segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Linha de Mel - The Body Shop


Oláaaaaaaa!
Já falta pouco para a primavera (+/- 1 mês) e pensei que a pudesse adiantar um pouco com este poste, porque o aroma de Mel da TBS apesar de ser um aroma quente é também muito floral e lembra-se muito a primavera.
É um cheiro intenso, muito floral mas também quente e sem dúvidas ficou sempre a ser um dos que eu mais uso, apesar de não estar no meu top 3. Foi-me oferecido no Natal pela minha irmã e apesar de na loja não me ter maravilhado confesso que a minha opinião mudou depois de o usar. Tem um cheiro doce e floral quando se sente a primeira, nem parece mel, mas depois nota-se bem o travo do mel, e tornou-se num dos meus preferidos de inverno. Um aroma intrigante e surpreendente.
É uma linha que não tem alguns produtos mas tem outros novos, no entanto eu não os tenho todos.
Vou sinceramente falar da minha experiência com esta linha de produtos:

Gel de Duche:

Basta pouca quantidade no pufe de banho para que faça muita espuma, o que para mim é excelente, porque adoro muita espuma. deixa pele suave e hidratada e com um cheiro que dispensa perfume mesmo só usando o gel de banho. Doce, intenso, quente, e floral.
Não gosto muito da embalagem, pois é dura para se apertar e no final no mesmo deixando o frasco virado para baixo para se conseguir gastar o restinho do fundo (mas é um mal de todos os geles de banho da TBS).
Preço - 6€

Manteiga de corpo (Body Butter):

È para peles a secas, fácil de aplicar e espalhar mas demora um ou dois minutos a secar dependendo do tipo de pele e tem uma textura bastante leve e os seus principais ingredientes são manteiga de cacau e a manteiga de karité.
O cheiro para quem gosta de aromas um pouco mais
intensos perdura durante muito tempo, principalmente se usar o gel de duche da mesma linha.
A embalagem é muito fácil e prática de usar e tem 200ml.
Fica complicado falar de um produto todas as semanas sem me repetir pois é hidratante, macio, suave e o aroma é magnífico floral mas quente, intenso e doce sem no entanto ser enjoativo.
Preço - 16€

Esfoliante corporal:

Este esfoliante é oo esfoliante mais duro que já alguma vez tinha experimentei, principalmente quando a TBS nos habituou com esfoliantes cremosos. E aqui admito que não gosto deste produto apesar de ser muito gabado na blogosfera. Não o consigo usar e não funciona na minha
pele, se o uso com a pele seca fica colado e não faz esfoliação, se o molho nem sequer o sinto na minha pele.
As particulas são muito finas supostamente para fazer uma esfoliação mais profunda e eficaz e deixar a pele suave e hidratada, mas comigo não acontece, por isso é talvez dos poucos produtos da TBS que eu não recomendo.
A embalagem é fácil e pratica de usar.
preço - 13€

Fragrância:

Tem um cheiro maravilhoso floral no entanto neste produto nota-se bem a presença do mel, eu uso quando quero ir sair a noite para que o cheiro se mantenha durante mais tempo. É intenso como aroma, mas leve como perfume, destaca-se sem que fique enjoativo.
A embalagem é pequena e fácil de transportar, mas para a quantidade que trás que é pouca, muitas vezes me pergunto se vale o investimento.
Preço - 12€

Sabonete:

Cheira deliciosamente. Mas confesso que não o usei em mim, pois não uso sabonete usei apenas para lavar os meus pinceis e notei que era muito macio e tinha um cheiro floral e doce como toda a colecção e o aroma perdurou nos dias seguintes nos pincéis. Só o tenho porque veio no coffré que a minha irmã me deu.
Preço - --

Desta linha também tem:
-Espuma de banho
- Lip butter

Se decidirem experimentar espero que gostem, mas nada melhor que passarem por uma loja para conhecerem o produto.

bjokas

Ana

*Estes produtos foram comprados nas lojas The Body Shop e testados durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

4 comentários:

  1. Eu gosto de mel em cremes nao sei nunca cheirei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é muito bom tem algo doce e floral, mas é um cheiro quente não sei se irias gostar!

      Eliminar
  2. mel é doce, por isso deve ser um aroma agradavel de certeza.

    ResponderEliminar