terça-feira, 12 de novembro de 2019

Conceal & Define Foundation - Makeup Revolution


Olá Gatinhas!
E hoje vamos falar da base Conceal & Define Foundation  da Makeup Revolution, ultimamente não tenho usado muita maquilhagem, na verdade mal tenho tempo para pensar nisso quanto mais usar, mas volta e meia lá apetece e o que acontece é que acabo por reparar mais nos pormenores, como se espalha, na textura, o tempo de duração e como se comporta na minha pele.
Sendo a minha pele uma pele seca, requer muita hidratação pois sem ela uma base matte irá ficar feira com a pele a parecer reboco e a craquelar.
Mas falemos desta base, a começar pela embalagem que é bonita de vidro e pesada, tem um aplicador como se fosse de corrector mas maior, sinceramente não gosto muito, gosto mais quando trás doseador pois com este aplicar quando a base está no final é difícil retirar o produto da embalagem.
É uma base matte (a apesar de já existir uma iluminadora) de cobertura alta e que para uma pele como a minha que é seca tem que ser usada com a pele bem hidratada, é um pouco pesada e quebra em algumas linhas de expressão, mas que quando a pele está hidratada fica linda e dura bastante tempo.
A minha cor é a F3, espalha bem, cobre todas as imperfeições e oxida bastante, tem o preço de 9,99€.
Tendo em conta a qualidade preço é bastante boa, no entanto se a formos comparar com a HD liquid Couverage da Catrice sinceramente eu prefiro a da Catrice pois por ser mais fina na minha pele como é seca fica melhor. No entanto recomendo para peles oleósas.
E por hoje é tudo espero que tenham gostado.

Bjinhos

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário