quinta-feira, 7 de novembro de 2019

HD Liquid Coverage Foundation - Catrice


Olá Gatinhas!
O tema de hoje é uma base, a HD Liquid Coverage da Catrice, bem sei que devem existir imensas reviews na net sobre ela, pois é famosa já la vão uns 3 anos. Mas eu queria dar-vos a minha opinião sobre ela.
Comecemos a falar sobre a embalagem que é de vidro e com um conta gotas é prática tendo em conta que a base é super líquida, dá bem para dosear a base, no entanto o conta gostas é algo que tende a estragar-se com o tempo e quando a base está no final tende a não "agarrar" o produto é o único senão que encontro nesta embalagem.
Quanto a base como referi é uma base bastante liquida como diz o meu nome e promete 24 horas de cobertura, o que não sei dizer porque nunca fiquei com ela 24 horas, mas aguenta o dia todo sim, promete mattificar a pele, o que na minha opinião cumpre totalmente o que promete. E também promete ser "uma segunda pele" o que eu concordo pois não se nota que se está a usar.
Como a minha pele é seca, só posso usar esta base quando ela está bem hidratada, porque senão fica muito mal, parece reboco. No entanto se estiver a pele bem hidratada fica linda tipo pele de veludo.
Pelo preço de 7,99€ penso que é uma base excelente, mais recomendada para peles oleósas do que secas.
É uma base muito fina e com uma excelente cobertura, no meu caso só quebra nas minhas linhas abaixo dos olhos, mas eu sou uma privilegiada pois mal tenho outras linhas para quebrarem.
Sei que já existe uma base deste género para peles secas, ou seja uma base com as mesmas características mas em vez de mattificar vai dar um glow a pele, ou seja a pele fica iluminada! Ainda não comprei pois quero acabar as que tenho para não se estragarem, pois isso seria como deitar dinheiro ao lixo e eu não quero.
A minha cor é a Light Beige 010 ou seja a mais clara! Algo a terem em atenção é que esta base oxida bastante no rosto.
E por hoje é tudo, espero que tenham gostado que se tiveram duvidas que as tenham tirado e vos tenha ajudado em algo.

Bjinhos e até já!

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário