sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Kajal Eyeliner - Love Me


Olá gatinhas!
O assunto de hoje é um assunto assim meio pro controverso, um kajal eyeliner da marca Love me que é uma marca que se vende nos chineses.
Quem nunca ouviu dizer que a maquilhagem dos chineses faz mal? Pois a verdade é que antes de haver uma regulamentação sobre esses produtos, eles vinham da china e não se sabia o que eles continham tipo as réplicas que se compram no ebay ou aliexpress.
Mas desde que foram regulamentadas que apareceram várias marcas low cost que são portuguesas ou espanholas mas que são feitas na china, a produção é feita na china, mas a empresa como é uma empresa que pertence a União Europeia tem que seguir as regras e disponibilizar os ingredientes e seguir as normas. 
Sendo assim temos marcas como a Love Me, Leticia Well ou Donna entre outras que tem como mercado as antigas lojas dos 300 ou chineses.
Mas passemos ao produto de hoje é um kajal preto que vem numa embalagem como se fosse de uma batom e que tem várias funcionalidades, pode servir como eyeliner, para colocar na linha de água dos olhos ou até servir como base para esfumar e depois colocar um sombra por cima como o preto.
Foi este kajal que eu usei para fazer as maquilhagens de halloween e posso-vos dizer que adorei é um preto mesmo bem preto, esfuma-se lindamente não acumula nas linhas dos olhos nem derrete facilmente. Custou 1€ e eu fiquei rendida e quero comprar outro para ficar se sotck pois é o que eu uso para fazer eyeliner sempre que me maquilho já não o dispenso.E por vezes quando acaba as lojas não voltam a comprar.
Espero que tenham gostado, que tenha elucidado sobre estas marcas e ajudado a ultrapassar o Tabu da maquilhagem das lojas dos chineses, claro está que devemos sempre saber a origem dos produtos pois há alguns que ainda não se sabe a origem nem o que contém. E vocês já experimentaram algum produto desta marca?
Até breve.

Bjinhos

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário