sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Aloe Soothing Gel - The Body Shop (excelente para escaldões)


Pois é não se podia passar a semana sem eu falar de um produto no mínimo da TBS.
Mas antes de falar do produto, vou explicar o motivo que me levou a comprar e até mesmo a conhecer este produto: na segunda feira fui com um amigo que já não via à muito tempo e com a Filipa até uma explanada ao pé da praia, estava um pouco encoberto o tempo mas depois abriu, no entanto estava um vento agradável e eu nunca tive calor. Pois é cometi o pior erro do verão deixar-me iludir pelo tempo e não coloquei protector solar. Resultado um grande escaldão que já me dura à 5 dias e parece não querer passar porque eu tenho uma pele muito branca e sensível.
Aqui está o resultado da minha burrice de verão, nota-se bem no ombro a alsa do vestido ( porque eu tinha que estar de vestido de alsas). E o pior é que eu não fico morena depois de me passar este escaldão volto a ficar branquinha como sempre, nem um bocadinho queimadita!


Depois de em 2 dias ter gasto uma embalagem de manteiga de Karité (irei falar mais tarde) da TBS com poucas melhorias e a pensar já em ir a farmácia acabei por passar numa The Body Shop e a funcionária que já me conhece me viu fez logo má cara quando me olhou para o ombro e braço ( porque estou mais queimada de um lado que do outro). La expliquei o que me aconteceu. Foi quando me falou deste excelente e adorado produto "Aloe Soothing Gel" é fresco para a pele que está a "arder" refresca e tipo que anestesia porque durante um bom tempo não se sente dores, apenas se nos encostarmos ou se alguém nos tocar.
Faz maravilhas a pele que foi exposta ao sol durante muito tempo.
O seu único defeito é vir em pouca quantidade, a embalagem é muito pequena e dá no máximo para 3 dias, neste momento está em promoção a 9€, mas se tiverem o LYB ( cartão da loja) tem o desconto de 10% e fica em 8,10€.
O seu principal ingrediente é o Aloé Vera, que é adquirido pela TBS através do comércio justo com a Guatemala.
Caso estejam ainda pior do que eu, complementem com a manteiga de Aloé Vera, já que este é o ingrediente que ajuda imenso contra as queimaduras do sol.
Se tiveram muito tempo ao sol na praia, se a pele está quente e desconfortável, se cometeram o mesmo erro que eu, aconselho este gel ajuda imenso.

Tenham cuidado com o Sol e com o tempo enevoado que queima muito mais principalmente se estiver vento.

Bjokas

Ana

*Estes produtos foram comprados nas lojas The Body Shop e testados durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

4 comentários:

  1. Este vai dar jeito aki por casa, o meu marido apanha cada escaldao...

    ResponderEliminar
  2. foi um belo escaldão foi sim senhora.. safa

    ResponderEliminar
  3. pois este ontem ficou-me na cabeça.. e hoje estava desesperada para o encontrar... ai ai ai

    ResponderEliminar