domingo, 24 de agosto de 2014

Batons - Kiko Milano



Esta semana mais uma vez vou falar de produtos da marca Kiko.
Como já referi antes gosto desta marca por ter produtos relativamente bons e acessíveis. O tema do hoje são os batons.
Também já referido anteriormente esta marca faz constantemente promoções, o que para mim é excelente.
Adquiri 4 batons à pouco tempo e depois de os experimentar ficam aqui as minhas conclusões.
O primeiro da foto (da esquerda para a direita) é um batom rosa escuro  da colecção " Luminous Chrome Lipstick " nº713. É um baton de cor mate que eu adorei, pois como sou muito branquinha é uma cor que se destaca muito bem em mim, lembro-me que não foi muito dispendioso mas confesso que como comprei os 4 baralhei-me nos preços e não guardei o talão e todos tinham preços diferentes por isso não posso identificar o preço de cada um.
O segundo da foto ( o de embalagem dourada) é vermelho vivo da colecção " Exotic Shine Lipstick" nº04 e fica lindo nos lábios é uma mistura entre o mate e o o gloss, sendo que fica com a cor do mate mas com um pouco de brilho como nos gloss. Como referi antes sendo eu branquinha realça-me imenso os lábios.
O terceiro da foto ( o de embalagem laranja dourado) é um alaranjado da colecção nova de verão "kiss Balm " nº101 e tem a particularidade de ter cheiro e sabor a fruta, neste caso é a melão, e nos lábios fica tipo um gloss apenas brilho parecendo que os lábios estão molhados. Eu estava a procura de um coral alaranjado e confesso que gostei imenso da cor, mas não o experimentei e como sou muito branquinha ( como ja referi inúmeras vezes hoje) este não se realça em mim e ainda por cima melão não é dos frutos que eu goste! Por isso apesar de ter adorado o baton para mim não foi uma boa compra. no entanto aconselho a passarem e verem esta colecção porque ela é fantástica.
E finalmente o quarto baton ( o da embalagem preta) é também um alaranjado da colecção "Ultra glossy Stylo" nº 806, é um baton também estilo gloss numa cor um pouco mais laranja que o que refiro em cima, que em mim não sobressai apesar de também gostar imenso dele, vai servir como o de cima para usar apenas quando quiser dar brilho aos lábios.

Se estiverem a procura de batons passem na Kiko acreditem que encontrarão um que gostei, mas não façam como eu experimentem antes.

Bjokas

Ana

*Estes produtos foram comprados nas lojas Kiko Milano Make Up e testados durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

2 comentários:

  1. eu adoro os batosn da KIKO, mas keria ver as cores colocadas :-( mazinha!!

    ResponderEliminar