segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Linha de Óleo de Argão e Camélia - Garnier


Antes de começar a falar desta linha tenho que referir que o meu cabelo é muito complicado e parece que tem vontade própria. Deve ser dos caracóis não é qualquer shampoo ou amaciador que o consegue controlar. Porque ele perde os caracóis e vira uma juba de leão. Para além de durante anos eu o ter pintado de vermelho vivo, que é uma cor que desbota imenso e requer pinturas mensais. Ele ficou super desidratado e sensível.

No entanto com esta linha da Garnier finalmente o consigo controlar. É uma linha que se encontra em qualquer supermercado, não é toda XPTO nem cara, mas faz o que muitos shampoos caros a mim não conseguem fazer que é controlar os caracóis do meu cabelo.

Shampoo:
Tem um maravilhoso cheio a argão e camélia. A sua cor é o ambar e é bastante fluido e não é preciso muita quantidade para que faça imensa espuma, o que eu adoro. Hidrata o cabelo mas eu não dispenso, a máscara e bálsamo da mesma linha. No entanto o cheiro apenas com o shampoo mantém-se durante horas. A embalagem é plástica mas pratica de usar. Apesar de frágil.

Balsamo ( amaciador ou condicionador):
Como o shampoo tem um cheiro maravilhoso e é hidratante não é dos mais hidratantes, mas para desembaraçar os cabelos e dar-lhe forma é muito bom, quando usado com o shampoo o cheiro ainda se prolonga mais. Tem uma textura muito espessa.  Não gosto nada da embalagem pois no final para se acabar com o produto é muito complicado, desperdiçando imenso.

Máscara:
Este para mim é o super produto da linha, super hidratante, cheirosa, e basta apenas um pouco para o cabelo ficar desembaraçado, macio e brilhante! Não a uso todos os dias intercalando-a com o bálsamo para não criar habituação no meu cabelo. É simplesmente deliciosa.
A embalagem é fácil de usar.

Óleo:
É a novidade da linha, mas muito bom, eu uso-o quando uso o balsamo depois de sair do banho quando vou a pentear-me ( que no meu caso é passar a mão pelos cabelos) passo um pouco deste óleo ajuda o meu cabelo a definir os meus caracóis, dá brilho, desembaraça. Nunca o usei com a máscara, pois com está nunca senti necessidade de o usar. A embalagem é fácil de usar e trás um dosedador que é óptimo.

Recomendo vivamente, caso estejam interessadas em experimentar, espero que gostem como eu.

bjokas

Ana

*Estes produtos foram comprados  e testados durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

5 comentários:

  1. eu gosto mt destes produtos tb...e estes pelo menos... já uso hehe

    ResponderEliminar
  2. Adoro todos os champos Garnier Ultra Suave, sao mm mt bons. Já devo ter experimentado um pouco de todos eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é a única gama que funciona no meu cabelo ele é assim para o esquisito!

      Eliminar
  3. Adoro esta gama...deixa o meu cabelo bem macio, hidratado e super hidratado. Tu que tens caracóis então facilita imenso.

    ResponderEliminar