domingo, 17 de agosto de 2014

Máscaras e lápis para os olhos - Kiko Milano


Para mim numa maquilhagem os olhos são o fundamental e porquê? Quando alguém nos olha a primeira coisa que repara são nos nossos olhos.
Podemos decidir numa maquilhagem fazê-los sobressair ou destacar outra parte dos nosso rosto, mas quando nos olham a primeira impressão que tem é através dos nossos olhos.
Para além de serem muito sensíveis, devemos usar produtos de qualidade.
De visita a loja da Kiko Milano que tem sempre preços fabulosos e estão sempre a fazer promoções comprei os lápis e as máscaras que se vêm na foto em cima.

As máscaras eu já conhecia e confesso que adoro, o seu preço normal é 7,90€ que é bastante acessível, moldam bem as pestanas. Para mim o seu maior defeito é que secam muito rápido quando não são utilizadas. Eu como gosto de ter máscaras de várias cores acabam por secarem quando eu as usei apenas umas três ou quatro vezes.

Comprei 3 máscaras de pestanas uma preta normal (a embalagem dourada) que lhe dá volume, uma máscara preta a prova de água (embalagem preta) e uma máscara azul que gostei imenso da cor, que já experimentei e adorei (mas que não é para uso diário só de vez enquando) que a embalagem é azul da cor da máscara.

Mas confesso que entrei apenas para comprar um lápis preto e outro branco para usar no lacrimal do olho.
Sendo que o branco se usa de dia para dar abertura ao olho, e o lápis preto se usa mais a noite para dar uma intensidade ao olhar, no entanto é muito comum usar-se o lápis preto de dia.

O lápis estavam a uma promoção fantástica 3,60€ ( mas já aumentaram, por acaso fui la com uma amiga e reparei), acabei por comprar vários.

O preto normal que dá para o lacrimal do olho, ou para a pálpebra. Também serve como eyeliner ou para esbater, que adorei após experimentar.

O branco que uso na pálpebra do olho durante o dia, que realmente pinta o que não acontece com a maioria dos lápis brancos que comprei até hoje.

Um dourado  da colecção Vibrant nº 601, que quando o experimentei confesso que não gostei muito, ao colocar na mão é um dourado lindo e dá para esfumar, mas nos olhos não sobressai tão bem.

Um cinzento/prateado colecção Glamorous nº 415, quando o experimentei na mão adorei o tom prateado brilhante e depois de o experimentar reparei que nos olhos fica igual, adorei! Muitas vezes dispenso sombras colocando apenas um risco com este lápis prateado com máscara para os olhos preta e lápis preto no lacrimal do olho e fica lindo!

E por fim um azul turquesa brilhante da colecção Glamorous nº 408, que tive a mesma experiência referida em cima com o lápis prateado. Faz um olho lindo sem precisar de muito.

Espero que gostem caso resolvam experimentar.

Bjokas

Ana

*Estes produtos foram comprados nas lojas Kiko Milano Make up e testados durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

2 comentários: