quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Paletas de sombras - Kiko Milano (Promoção)

 


Este não é o primeiro post que eu coloco sobre esta marca, e provavelmente também não será o último!
É uma das minhas marcas de eleição porque eu gosto dos produtos e do preço dos mesmos! Que é o que me leva ao assunto de hoje!
Se já por si esta marca costuma ser muito acessível, ainda melhor quando está em promoção que foi o que aconteceu com estas paletes de sombras que eu comprei.
Cada paleta que contém 4 sombras e um iluminador estava ao fantástico preço de 5€, confesso que não sei o preço anterior, mas acredito que menos de 15€ não seria.
É um conjunto de 4 paletas, mas eu só comprei estas 3 porque foram as que mais gostei e eram cores que eu costumo usar e estavam em falta.( As paletas em cima são os números 2, 3 e 4, não adquiri a nº1.
Gostei delas porque eram todas cores mate e eu sinceramente ando um pouco cansada de cores brilhantes, principalmente para usar durante o dia, como sou muito branquina as cores brilhantes pouco sobressaem em mim e tenho que colocar muito durante o dia e fico a sentir-me um pouco estranha. Com as cores mate isso não acontece, consigo fazer uma maquilhagem discreta mas que me fica bem.
Prefiro as cores brilhantes para a noite, pois dão uma maquilhagem mais sofisticada.
Gosto das cores destas paletas (isso acaba por ser pessoal dependendo do gosto de cada pessoa), mas principalmente gosto da maneira como ficam lindas depois de esbatidas nos olhos.
Encontram-se na parte das promoções das lojas Kiko Milano.
E acabam por ser uma boa prenda para uma amiga que saibam que aprecia maquilhagem, para a mãe, irmã, esposa ou namorada! E estão a um preço mesmo muito bom.

Se quiserem aproveitar a oferta, espero que gostem.

bjokas

Ana

*Estes produtos foram comprados nas lojas Kiko Milano Mpke UP e testados durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

2 comentários:

  1. como nao sou de diversificar mt nas cores de sombras, acabei por n o trazer, mas tive a paleta na mao. nao era pa mim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primeira regra da maquilhagem é: não há regras na maquilhagem tudo é permitido!

      Eliminar