quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Sombras e Gloss - Sephora (desilusão)


Hoje vou-vos falar sobre uma loja que eu adoro, mas que já não frequento tanto e o motivo porque isso acontece, essa loja é a Sephora.
Tenho muitos produtos das Sephora que adoro, como os que podem ver na fotografia. Mas como acontece em todas as marcam de vez enquando a Sephora mudou e eu também. 
Os gloss que vêem na foto foram comprados em épocas diferentes e supostamente eram para substituir um que estava acabar por outro novo igual, mas isso não aconteceu. Era um simples gloss transparente e com brilho, mas não ficava igual nos lábios e até aquela esponjinha que os gloss trazem para passar nos lábios era diferente. Sinceramente não gostei da mudança!
Se tivesse sido só aqui tudo bem, mas aconteceu o mesmo com as sombras, os duos eram uma mistura de pó e creme que misturados faziam um maquilhagem linda que durava imenso tempo, mas agora só encontro duos em pó e tudo em cores brilhantes. Não imaginam a minha desilusão cada vez que entro nesta loja.
Antes era difícil sair sem querer trazer tudo, hoje em dia saio triste porque não gosto de nada! Para além dos preços cada vez estarem menos acessíveis!
Depois de eu ter descoberto a The Body Shop e os seus produtos de higiene e tratamento de pele, acabei por trocar também os geles de duche da Sephora que eu antes tanto usava.
Apesar de eu adorar a Sephora neste momento é uma loja que já não tem produtos que me fascinam e também já não a acho tão acessível como era anteriormente!
Quando falo dos produtos da Sephora falo dos de marca Sephora mesmo e não de outras marcas que lá vendem.

Espero que não se sintam assim, pois continua a ser uma excelente marca, apenas eu já não a aprecio como antes, o que não quer dizer que um dia não volte a gostar de um produto de lá!

bjokas

Ana

3 comentários: