terça-feira, 26 de agosto de 2014

White Musk Sport Man - The Body Shop


Hoje vou falar de produtos da The Body Shop, mas para ser diferente e porque o público masculino também merece a nossa consideração e opinião.
Trago-vos um coffrét que contém um gel de banho que também é Shampoo, um perfume e um desodorizante.
O cheiro desta linha é fantástico, não porque a experimentei, eu sei que é para homem, mas ofereci a um amigo e ele experimentou e adorou. Claro que para fazer esta review tive que lhe tirar as informações tipo saca-rolhas.


Gel de banho e Shampoo:
Com um cheiro delicioso deixa a pele cheirosa, macia e suave e é bastante hidratante. Quanto ao cabelo fica um aroma agradável e intenso durante o dia todo e o cabelo fica forte, e nada oleoso.
A embalagem é fácil de usar apesar de não se conseguir ver se já está no fim ou não, mas é muito prática.

Desodorizante:
Tendo um cheiro uniforme com o gel de banho, é bastante refrescante e dura bastante tempo. A embalagem é muito semelhante à dos desodorizantes normais.

Perfume:
Uma fragrância fresca e suave e muito agradável que permanece durante o dia todo, ainda mais se for usado com o gel de banho e desodorizante, não misturando assim cheiros.

Este coffrét neste momento está em desconto e já esgotou em algumas lojas, está ao maravilhoso preço de 20,95€. (Caso tenha o Cartão LBY ainda tem mais 10% de desconto).

Por isso amigos que lêem este blog vão até lá e descubram este maravilhoso aroma, caras amigas se tem maridos, pais, namorados é uma excelente prenda de aniversário ou até mesmo de Natal e está a um preço fantástico.

Espero que gostem tanto quanto eu gostei depois de o meu amigo ter experimentado!

Bjokas

Ana

*Estes produtos foram comprados nas lojas The Body Shop e testados durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

4 comentários:

  1. Excelente ideia para dar ao Maridão no Natal, e ainda bem porque estava sem ideias apesar de ainda faltar muito tempo, mas é algo que ele gosta e eu penso que ta a precisar renovar os perfumes! bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que achou a ideia útil, o cheiro é delicioso!

      bjokas

      Eliminar
  2. kiz comprar para o meu marido, mas ele nao gostou :-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São gostos, e como ele é que usa ele é que sabe! Eu adoro!

      Eliminar