terça-feira, 2 de setembro de 2014

Final da linha de Chocolate - The Body Shop


Hoje trago uma má notícia, a linha de chocolate da qual falei aqui no mês passado vai terminar!
Apesar de estar em promoção é apenas até o stock acabar!
Não percebo porquê?
É uma linha super hidratante, em todos os produtos e dizem as especialistas em chocolate (as minhas amigas) que cheira super bem. Eu não desgosto do cheiro mas não é das que mais adoro, uso-a de vez enquando porque sim faz maravilhas a pele e a minha como volta e meia foge para o seco esta linha coloca-a suave e brilhante.
Acredito que não seja por falta de vendas pois todas as pessoas que eu conheço adoram esta linha (excepto eu, mas já expliquei porque).
Por isso é como se esta linha estivesse em saldo!
Se quiserem fazer stock ou experimentar, ou precisam de um bom hidratante para a pele, vale a pena aproveitar pois neste momento está limitada ao stock existente e está a acabar!
Mas quero deixar aqui o meu protesto conta a loja que eu tanto Adoro! The Body Shop isso não se faz sem uma justificação!
pronto já disse já me sinto melhor!
Aproveitem a promoção pois está mesmo a acabar!

Bjokas´

Ana

4 comentários:

  1. ahhhhh e tu vais oferecer uma... pronto, se eu estava mortinha por ganhar, agora ainda fiquei pior, porque pelos visto... se não for desta.. nunca a a vou experimentar.. ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh fiquei triste

    ResponderEliminar
  2. pena k nunca a vou experimentar snif snif :-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa te de lamurias, no outlet do Mindelo ainda há a venda e a metade do preço, pega no maridão num domingo e vão ate la la em passeio e aproveitas e experimentas.

      Eliminar