quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vitamin C Energising Face Spritz - The Body Shop


Oi, Oi, Oiiiiiiiiiiii...
Hoje vou falar de um produto que para mim é único, pois não conheço outro igual.
Vitamin C Energising Face Spritz da TBS, e porque de eu começar logo a tecer elogios a este produto, porque simplesmente o adoro.
Sim, estão cheias de me ouvir falar que adoro os produtos da TBS, eu sei pareço uma daquelas vendedoras que quer impingir a todo custo. Mas não, não sou vendedora nem tenho qualquer relacção com a marca, simplesmente até hoje foram poucos os produtos que me desiludiram e sim isso já aconteceu e eu até já falei aqui em alguns.
Mas voltando a este maravilhoso Spray, a suas funções são fixar a maquilhagem, refrescar e acentuar as cores das sombras da maquilhagem. Falando mais amiude.
Fixar a maquilhagem, quando queremos que a nossa maquilhagem dure o dia todo e está calor, não vamos ter tempo nem paciência para a retocar, no final de nos maquilhar-mos colocamos um pouco de spay na cara e txarammmm!!! Não é que ela aguenta mesmo!!!
Refrecar, nos dias em que está muito calor e não podemos lavar a cara ou não temos onde este spray é simplesmente maravilhoso pois da-nos o poder da frescura e sentimos-nos muito melhor. (Nos poucos dias de calor deste ano varias vezes me salvou nestas situações)
Acentuar as cores das sombras da maquilhagem, quando queremos tornar uma sombra mais intensa se molharmos o pincel com este spray e depois passarmos a sombra a cor vai ficar mais intensa e também se torna a prova de água.
Pois é por estes motivos que eu adoro este menino e ele se tornou indispensável de verão e inverno aqui em casa. Para além do seu cheiro fantástico.
A embalagem trás  100ml e dura imenso tempo, já me durou o verão e não está nem a meio.

Acreditem vale a pena investir nele.

bjokas

Ana

*Este produto foi comprado nas lojas The Body Shop e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

3 comentários:

  1. Passei hoje na loja TBS, o produto ate pode ser mt bom nas funçoes a k é proposto, mas nao gostei do aroma dele, nem perto nem longe.

    ResponderEliminar
  2. cheira-me que quem precisava disto era eu.não consigo pensar em usar make up no verão pk derreto

    ResponderEliminar