quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Arabian Glow Bronzing Pearls -Avon


Bom diaaaaaaaaaa!
Hoje vou-vos falar de um produto por quem eu tenho um grande carinho, foi o primeiro produto que comprei para fazer contorno e que também serve como blush.
Não tenho o hábito de comprar produtos em revista porque gosto muito de os experimentar antes, mas uma amiga tinha começado a ser revendedora e eu resolvi ajudar e gosto imenso deste produto.
Dá um tom mais escuro a minha pele (o que não é difícil) mas com um brilho lindo e saudável
Mesmo quando usado como blush a cor que dá ao rosto é fantástico e fácil de esfumar e dependendo da quantidade de produto fica mais escuro ou claro, e faz um degradé muito bom.
lembro-me que não foi caro, mas não sei dizer o preço ao certo.
E eu como desconfiada de compras por revistas fiquei surpreendentemente agradada.
Não tenho de momento ninguém que conheça que venda Avon senão voltava a comprar.
Se conhecem e ficaram interessadas no produto é uma boa aquisição até porque no mercado (lojas) existem produtos semelhantes e são todos mais caros.

bjokas

Ana

2 comentários:

  1. É desta k vais explicar para k servem as perolas? LOOOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende, neste caso é um bronzer vês que são castanhas escuras douradas? só que vem em pérolas :-) percebido? Também podem ser blushes ou iluminadores depende.

      Eliminar