terça-feira, 14 de outubro de 2014

BB Cream Tea Tree - The Body Shop


Oiiiiii!
Mais uma vez a falar-vos da TBS, é inevitável, mas ando a portar-me bem (heheheh)!
Mas hoje vou falar-vos de um BB Cream, que  aqui no ocidente é mais um creme hidratante com cor, e confesso que apesar de serem produtos que não me despertam grande interesse (apesar de ter alguns).
Não vou dizer que este foi diferente, o que me fez compra-lo foi para não saturar a minha pele constantemente com base para a deixar respirar um pouco.
Também não vou dizer que foi amor a primeira vista, porque não foi, este produto conquistou-me aos poucos.
Este  BB cream de Tea Tree foi desenvolvido a pensar nas peles oleosas e com imperfeições, às quais a linha é dedicada, bem a minha pele é seca ( ou mista se cuidada e muito sensível), no entanto andava muito desidratada na altura e convinha deixa-la respirar.
Este produto tem óleo de árvore do chá (tea tree) um anti bacteriano natural e que tem resultados comprovados com o acne. Uma vez que é pensado para peles oleosas tive algumas desconfianças mas posso dizer que é muito "confiável" de usar e que, inclusive, as minhas ocasionais borbulhas diminuíram. 
A cor foi algo que me chamou a atenção pois é muito neutra para pessoas com a cor muito branca como é o meu caso. (No meu caso é a cor nº1, mas existem também na cor nº2 e cor nº3)
Mas nem tudo são rosas apesar de todas as coisas boas que tem a minha pele ainda não recuperou totalmente o brilho e como ele é indicado para peles oleosas, acaba por me retirar o brilho e deixar-me a pele baça. (Problema que acabei por resolver com outro produto que irei falar noutro dia).
Não tem protector solar, o que acaba por ser bom pois normalmente os produtos que dizem que tem normalmente é para inglês ver pois por norma é +15.
É um bom produto para usar no dia a dia para substituir a base e é muito mais barato tem o magnifico preço de 12€. Vale a pena apostar neste produto como substituição de sabe, mas como digo sempre passem na loja e testem só assim conheceram realmente o produto.

bjokas

Ana

*Este produto foi comprado nas lojas da The Body Shop e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

2 comentários: