quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Bronzing Powder - H&M


Bom dia!
Andava eu a procura de um bronzer para contorno de rosto quando vi este de que vos voou falar na H&M pelo modéstia quantia de 5,99€.
Admito que fiquei tentada 20gr por 5,99€, mas pensei que ainda tinha o outro da Avon (as pearls de que ja vos falei no blog) que podia procurar melhor por um preço acessível e foi o que fiz, no entanto em conversa com uma amiga, ela disse-me que já tinha usado e que tinha gostado muito.
Pronto lá fiquei convencida (que raiva quando as amigas nos convencem hahahah) e na minha ida ao shopping fui toda contente a H&M comprar este pó.
Sabem só tenho uma coisa a dizer: ainda bem que o comprei!
Fácil de trabalhar, matífica muito bem a pele no contorno deixa-a com um brilho suave e o contorno parece mesmo natural.
A sua cor é assim para o dourado acastanhado, mas muito suave.
Existe esta cor que é a mais clara e existe outra um pouco mais escura.
Já coloquei as minhas pearls em decanso por uns tempos e tenho me dedicado e maravilhado com este menino que me deixa o rosto com um ar que eu adoro.
Mesmo quando usado também como blush desempenha a função na perfeição, o que mais uma vez me tem encantado.
Se procuram um pó para contorno, ou até um blush relação qualidade/preço completamente aprovada!
Ainda o vou experimentar como pó para selar a base e desconfio que também se irá sair bem.

bjokas

Ana

*Este produto foi comprado nas lojas H&M e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

2 comentários:

  1. Apesar de parecer escuro na embalagem, gostei da cor depois de aplicado. mt bonito para usar no verao.

    ResponderEliminar