quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Blush by 3 "Sugar 364" - Sleek

Olá!!!!!!
Bom Natal!!!!
Espero que todos estejam acima de tudo a ter um Natal com Amor, saúde e perto da família!
Sendo eu uma apaixonada pela sleek desde que a paleta nude veio morar aqui para casa, resolvi desta vez apostar nos blushes ao comprar a paleta "Sugar 364", que é uma paleta da colecção da Sleek "blush by 3" mas acabei por
confundir os números e trazer a paleta errada pois não era esta a que queria comprar. Só dando conta do meu erro em casa (eu queria comprar uma que tem um rosa lindo" vi-me com uma paleta de blushes com cores muito escuras para o meu tom de pele.
Mas como não sou de chorar sobre o leite derramado acabei por a usar umas quantas de vezes já, tenho que ter cuidado na aplicação para que nao fique muito carregado pois a sua pigmentação é muito boa tendo em conta a relação qualidade/preço como é típico já nesta marca.


São fáceis de esfumar na maça do rosto e acabam por ter um efeito bonito na pele e confesso que até já estou a apreciar um pouco mais os blushes mais escuros e menos rosas que eram os meus habituais.


As minhas cores preferidas são as das pontas, no entanto acabei por achar todas elas bem utilizáveis, porém se tivesse que voltar a dar os 11,70€ ( apanhei uma promoção por isso é que não ficaram nos 13€ habituais) não voltaria a dar por esta paleta e claro que confirmaria se era a paleta certa antes de sair da loja.

No entanto acho que o produto em si é bom, o erro aqui esteve do meu lado se gostam das cores acabam por valer a pena o investimento.

bjokas 

Ana

3 comentários: