terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Lápis de olhos Branco - Essence


Hellooooooooo!
Aqui estou eu a tentar recuperar o tempo perdido, esperemos que ainda vá a tempo!
Vou falar de uma marca que é muito acessível e que se encontra a venda na Wells no entanto não foi lá que eu comprei o produto que eu vos vou falar, comprei-o no site "Maquillalia" que já vos falei muitas vezes.
Já tinha ouvido falar muitas vezes desta marca no entanto nunca tinha experimentado nada dela, foi quando resolvi comprar um lápis branco para os olhos, uso-o na linha lacrimal.
A verdade é que tenho outro lápis brancos nomeadamente da Kiko Milano no entanto não estava satisfeita a pigmentação não era lá muito boa, porque eu gosto que se note bem a linha. Com o lápis branco ainda mais importante pois aumenta o olho e da-lhe uma sensação de um olho aberto e mais desperto.
Foi então que comprei o lápis "Kajal Pencil" nº 04 White da Essence pela modesta quantia de 1,49€.
Ao fim de o experimentar durante uns meses, até em algumas maquilhagens que já vos mostrei aqui no blog as conclusões que cheguei foram que é excelente, a pigmentação é realmente muito boa, não é dura, na verdade é bastante macio e não seca facilmente.
Estou verdadeiramente surpreendida com a marca assim como com o produto e sendo este o primeiro produto que eu comprei da marca, deixou-me curiosa para experimentar outros tipos de produtos.
Caso estejam interessadas podem comprar onlina no site que indiquei em cima pois o preços são super acessíveis, mas caso não gostem de mandar vir produtos pela net, porque não confiam ou outro motivo qualquer podem sempre adquiri-lo nas lojas Wells.

Espero ter-vos elucidado sobre este produto caso procurem algo do género, eu procurei e foi-me até difícil encontrar um que me satisfize-se até encontrar este.

bjokas

Ana

9 comentários:

  1. Olá!
    Acho essa marca fantástica a nivel de pigmentação, tenho vários produtos,
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Já vi que sim, :-) já experimentei outros produtos que tenho em lista de espera para fazer review e notei o mesmo!

    ResponderEliminar
  3. eu gosto mt desta marca, é o k tenho.. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda ando em experiências... Mas falam muito bem dela!

      Eliminar
  4. Noa uso lapiz branco mas ai a uns anos era a loucura :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O lápis branco abre o olhar é bom para quem tem os olhos pequenos!

      Eliminar
  5. Gosto dos produtos da marca Essence, mas nunca usei lápis branco. Será k faz a diferença? quem sabe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende se tens os olhos pequenos ou grandes porque o branco abre o olhar!

      Eliminar
  6. Eu comprei este lápis mas uso pouco...sei lá não me gosto de ver. Mas gostei dele, cremoso e bom preço ;-)
    beikocas

    ResponderEliminar