quinta-feira, 19 de março de 2015

Base Extra Virgins Minerals - The Body Shop


Oláaaaaaaaaaaaaaaa!
Pois é para quem não compra maquilhagem na TBS esta semana já é o segundo produto, com a linha de corpo já é a terceira vez que falo na loja, eu bem tento, mas a paixão é louca. Se bem que ultimamente a TBS anda a esticar-se
imenso nos preços o que me leva a procurar alternativas e tenho encontrado algumas relativamente boas de que vos falarei em breve prometo.
Hoje vou-vos falar de outra base compacta uma vez que também já falei deste tipo de produto esta semana.
Encontrei esta base em saldos fiquei um pouco relutante em comprar porque eram muito escuras, mas pensei se não der em mim, sempre fica para maquilhar uma amiga, mais morena que vá la a casa. Esta base é composta por azeite e
se pensam que por causa disso é muito oleosa enganem-se é muito cremosa sim, mas fácil de se espalhar e ideal para quem tem como eu a pele seca (mas para as pessoas de pele oleosa não recomendo) a cobertura é excelente e apesar de não ser a minha cor, deixa-me um pouco mais morena, mas eu faço com que funcione.
Antes de espalhar na pele
Nos saldos não foi cara mas eu não me recordo bem o preço. Tem SPF 15 que é como quem diz para inglês ver!
Existem 3 tipos desta base, liquida, compacta e em pó eu só experimentei e comprei a compacta, mas fica a informação dos outros tipos.
Depois de espalhar na pele
Mas para realmente conhecerem o produto passem numa das lojas e experimentam assim podem testar e verificar a vossa cor.





Bjokas

Ana

6 comentários: