terça-feira, 24 de março de 2015

Blushes - H&M


Oiiiiiiiiiiiiiiii!
Já não é segredo para ninguém o quanto eu gosto da maquilhagem da H&M porque tem o que eu chamo 3B's, Boa, Bonita e Barata!
Também já não é a primeira vez que eu falo dos blushes desta loja, já tenho 2 posts no mínimo anteriormente em que eu encontrei blushes lindos e fofos.
Os de hoje apesar de não serem tão agradáveis a vista como os que eu já aqui falei, são de excelente qualidade, não são muito poeirentos, pigmentação excelente e muito em conta. Tenho-os usado bastante, pois tenho 4, e falarei deles 1 a 1.

12- Dazzling Peach



Um tom pêssego queimado como o próprio nome indica, que pende um pouco para o tom terra mas que tem um glow na pele muito bom sendo completamente matte. (Na foto não se vê bem a cor dele parece translúcido)

14 - Pink Dahlia



Um tom de rosa bem vivo quase me atrevo a chama-lo de fúshia, muito pigmentado e que so se deve passar o pincel muito de leve senão é quase impossível esfuma-lo de tão pigmentado que ele é. E é completamente matte.

15 - Bronze



Um tom de castanho intermédio, não muito escuro nem muito claro, dá um tom bonito a pele sem exagerar e é completamente matte também se pode usar para contorno do rosto.

19 - Sugar Coral



É um tom coral como o nome indica e o meu preferido dos 4 muito pigmentado mas com uma cor muito suave é completamente matte e da um ar super saudável a pele.

Todos estes blushes são muito pigmentados devem passar o pincel muito de leve no produto e esbate-lo com a mão antes de passar do rosto se forem muito brancas como eu porque senão acreditem vai ser complicado esfuma-lo, mas assim que tenham adquirido o "truque" verão que valem a pena, cada blush custa 3,95€ muito económico mesmo. Passem numa H&M para conhecerem se forem do norte a loja do Norteshopping não tem maquilhagem!

bjokas

Ana

8 comentários:

  1. mais uma loja que tenho pena que não haja ao pé de mim. dizem tão bem de tudo de lá... eu blush n uso, mas há coisas que nos fazem perder a cabeça

    ResponderEliminar
  2. Pois já me disseste que és rosadinha, é uma loja que vale muito a pena mesmo, pena que não tenhas perto de ti, mas podes comprar online!

    ResponderEliminar
  3. E isso que se seuqer bom bonito e barato qd se junta tudo é perfeito

    ResponderEliminar
  4. E uma loja que de facto vale a pena em mtos aspectos la encontras de tudo a bom preço :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tb gosto imenso desta loja, e os preços sao variados, para todos os bolsos.

    ResponderEliminar