terça-feira, 10 de março de 2015

Eyeliner Líquido II - Sephora


Bom diaaaaaaaa!
Hoje vamos falar de eyeliners líquidos, outra vez, pois esta já não é a primeira vez que falo destes eyeliners, já no ano passado por volta do Natal eu tinha falado destes eyeliners!
Ao passar pela Sephora a procura de boas promoções  e pela primeira vez olhei para o eyeliners com segundas intenções já os tinha visto lá mas como não são muito a minha praia nunca lhes tinha dado atenção, mas desta vez acabei por escolher 3 em cores diferentes azul turquesa, castanho escuro e branco pérola, e foi desta cores que vos falei anteriormente, agora acabei por adquirir mais 2 cores, verde escuro e rosa fúshia. Embora já vos tenha falado das 3 primeiras cores resolvi apenas actualizar o post anterior acrescentando as cores novas.
Para se passar o eyeliner e ficar com um risco bonito e preciso é necessário ter uma mão firma, e a maneira de se conseguir isso é treinando muito.
Apesar de ainda não me sair sempre perfeito tenho sido cada vez mais capaz de o fazer certo e bonito e podem ver o efeito de alguns dos eyeliners nas maquilhagens que aqui postei, Maquilhagem de Boneca e mMquilhagem de Princesa.
Ao experimenta-los em casa verifiquei que são aqueles que têm os melhor pincel tornando-se mais fácil de aplicar.
Como estavam em promoção ficaram a 2€ cada um, daí eu ter acabado por comprar da primeira vez. Esta segunda vez apesar de também estarem em saldo já custaram 3€ cada.




Sendo o azul turquesa uma das minhas cores preferidas e andava já à algum tempo com ideias de comprar um, depois de colocado (com muita dificuldade, mas já superada devido ao pincel) fica lindo no olho principalmente quando combinado com roxo ou lilás. É um eyeliner brilhante, mais adequado para a noite.





Para o dia a dia o castanho chamou-me a atenção porque se pode usar com todas as maquilhagens neutras e faz um bom efeito no olho (quando colocado correctamente  que eu até consigo com este pincel não fica perfeita mas já fica bastante aceitável).É um eyeliner brilhante, mais adequado para a noite.




O branco e foi um grande fail porque como sou muito branquinha esta cor não se nota, acredito que em pessoas de cor negra ficará linda mas em mim nem se nota. É um eyeliner brilhante, mais adequado para a noite.





O rosa era uma cor que eu já queria comprar depois de ter experimentado o azul, para fazer maquilhagem mais imaginativas e fica lindo numa maquilhagem rosa. É um eyeliner brilhante, mais adequado para a noite.





O verde foi uma cor que acabou por me chamar a atenção por ser mais discreta e apesar de ser uma cor bonita ainda não a experimentei a não ser em swatches. É um eyeliner brilhante, mais adequado para a noite.

Tenho que dar muitos pontos positivos ao pincel que cada eyeliner trás pois ajudam imenso na aplicação. Mas podem usar qualquer pincel.

bjokas

Ana

8 comentários:

  1. isto cmg ia correr muito mal.... eu até com um eyeliner normal tenho acidentes lol

    ResponderEliminar
  2. Uma questão de prática querida nem queiras imaginar as minhas primeiras vezes lol

    ResponderEliminar
  3. Eu a usar esta coisa, devia ser um espectáculo... Lol ia para o circo...

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Não tens que gostar, são gostos e estes não se discutem!

      Eliminar