domingo, 15 de março de 2015

Hindsight - Série


Oiiiiiiiii!
Mais uma semana se passou e espero que o vosso Domingo esteja a ser tão bom como o meu ( adoro passar o Domingo enrolada no sofá com o meu gato a ver séries, filmes ou a ler um livro, vai se la saber porque!!!)
Mais uma estreia no mundo das séries, Hindsight, mas antes de vos falar desta série e o que penso dela tenho que vos dizer eu adoro séries como já devem ter dado conta, e vejo-as umas porque não quero perder um segundo, outras porque não tenho nada que fazer e estou aborrecida, outras começo a ver por curiosidade e depois deixo de ver e outras vejo porque me habituei a ver ( não é bonito de se dizer mas é a verdade). Mas quando a série deixa realmente de me dizer algo paro de ver.
Gosto de uma série que me diga algo, que me faça pensar, que me cole ao ecrã ou que me faça rir, quando deixa de ter estas três premissas a série deixa de ser do meu interesse.
E dito tudo isto a série de hoje é daquelas que se vê muito bem, mas ao mesmo tempo daquelas que nos faz pensar!
E se pudéssemos regressar ao passado e recomeçar de novo, mas com o conhecimento das coisas que sabemos agora, mudaríamos tudo ou faríamos igual?
Eu penso que o primeiro impulso seria mudar, mas se pensarmos bem se mudarmos uma coisa, vai ter o efeito borboleta e tudo vai mudar e deixaríamos realmente de ter o conhecimento. É disto que se trata esta série, com inseguranças, duvidas e um pouco de loucura a mistura.
Os actores são bons, mas nada de especial, sem ser cansativa desperta em nós a vontade de ver o próximo episódio. Gostei muito da ideia, tornando-se mais uma série com uma história diferente que nos faz pensar.

Deixo-vos os trailler para que possam tirar as vossas conclusões. Boa Semana!

bjokas

Ana


6 comentários:

  1. lol... esta acho que tenho que ver.... mas é uma pergunta muito traiçoeira....

    ResponderEliminar
  2. É uma série muito boa e engraçada! Também acho a pergunta traiçoeira, mas tudo na vida tem o seus quêsss!!!

    ResponderEliminar
  3. Estou mm mt desactualizada nisto das series... :-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque vês nos canais portugueses é normal chega cá tudo muito tarde!

      Eliminar