sábado, 14 de março de 2015

Maquilhagem Esfumado Roxo


Oláaaaaaaaaa!
A maquilhagem que vos vou mostrar hoje é uma das minhas preferidas, apesar de um pouco mais trabalhosa.
Principalmente porque a cor é o roxo e vocês sabem que é uma cor que eu adoro, apesar de tudo é uma maquilhagem soft. Quem não gostar de tanto roxo pode sempre utilizar nos lábios um batom nude, e quem quiser mais roxo também pode utilizar um batom mais roxo que fica bonito.
Espero que gostem!

Os produtos utilizados foram:

1-Base Match Perfection - Rimmel
2-Corrector Double Ware - Estée Lauder
3-Corrector Cremoso nº02 - Kiko Milano
4-Shadow Insurance - Too Faced
5-Pressed Powder - Make up Revolution
6-Eye Pencil Withe "Branco" - H&M
7- Sombra roxa escura " Eye Shadow nº158" - Kiko Milano
8-Sombra roxa "Violet Fascinat nº22" - Bourjois
9- Sombra Roxa "Water Shadow nº222" - Kiko Milano
10-Sombra roxa claro  - Dermilur Crection
11- Sombra castanha clara "Water Shadow nº227" - Kiko Milano
12- Lápis preto" Automatic Precision nº716" - Kiko Milano
13-Máscara Preta Twist up the Volume - Bourjois
14-Bronzing Powder " Gorgeous Tan" - H&M
15- Blush Cremoso "Peach Cream" - Make up Revolution
16-Perles Irdescentes - The Body Shop
17-Batom Roxo arrosado Ultimate Shine Gel Colour "nº080" - Catrice


Que saudade que eu tinha de uma maquilhagem roxa, que vocês sabem que eu adoro, no entanto esta é bem trabalhosa pois iremos usar 4 cores diferentes, e o segredo desta maquilhagem é praticar.
Começamos como sempre por passar a base (Base Match Perfection - Rimmel), em seguida o corrector (Corrector Double Ware - Estée Lauder) nos sítios que precisam de correcção, para o próximo passo ser passar o pó compacto (Pressed Powder - Make up Revolution) para selar a base e o corrector.
Vamos em seguida começar os olhos, passamos o primer (Shadow Insurance - Too Faced) esperamos um minuto para que seque em seguida passamos a sombra cremosa branca (Eye Pencil Withe "Branco" - H&M) para destacar mais as cores. E agora começamos a parte mais difícil com a sombra roxa escura (Sombra roxa " Eye Shadow nº158" - Kiko Milano) fazemos um risco com um pincel fino a marcar o côncavo esfumando levemente em seguida, depois com a outra sombra roxa (Sombra roxa "Violet Fascinat nº22" - Bourjois) com um pincel de esfumar por cima do côncavo esfuma-se bem para  existir um degradé, volta-se novamente com a primeira sombra e faz-se um reforço no risco do côncavo esfumando sempre, em seguida com a outra sombra roxa (Sombra castanha clara "Water Shadow nº227" - Kiko Milano) passamos por cima das duas sombras que colocamos anteriormente e esfumamos as 3 sombras.
Agora vamos pegar no corrector cremoso (Corrector Cremoso nº02 - Kiko Milano) e com muito cuidado vamos "limpar" a sombra que caiu na pálpebra móvel contornando bem o côncavo sem passar por cima do contorno que fizemos anteriormente, para a seguir passarmos a sombra roxa mais clara (Sombra roxa claro  - Dermilur Crection). Na pálpebra inferior passamos um roxo escuro rente as pestanas esfumando bem. Na linha de água passa-se o lápis preto (Lápis preto" Automatic Precision nº716" - Kiko Milano), atenção a quem tiver os olhos pequenos deve passar o lápis branco. E para terminar
os olhos falta colocar a máscara de pestanas (Máscara Preta Twist up the Volume - Bourjois).
Voltando ao rosto vamos fazer o contorno com o bronzer (Bronzing Powder " Gorgeous Tan" - H&M) para fazer o contorno não se esqueçam de fazer a chamada "boca de peixe" e fazer um 3 da testa até as maças do rosto e das maças do rosto até ao contorno do pescoço. Nas maças do rosto passamos o blush (Blush Cremoso "Peach Cream" - Make up Revolution)
esfumando bem com o contorno. para finalizar o rosto passamos o iluminador (Perles Irdescentes - The Body Shop), por baixo dos olhos, no queixo, e cana do nariz e testa (zona T).
E para acabar em beleza só falta o Batom (Batom Roxo arrosado Ultimate Shine Gel Colour "nº080" - Catrice) um roxo a fugir para o rosa.

Espero que tenham gostado e que consigam reproduzir facilmente em casa.

bjokas

Ana

9 comentários: