quarta-feira, 25 de março de 2015

Paleta Sexy - Too Faced


Helloooooo!
Se algum dia me apaixonei por uma paleta foi por esta, e quando falo em apaixonar é mesmo de amor paixão e foi a primeira vista.
Falo claro da Paleta Sexy da Too Faced, foi amor a primeira vista e o meu primeiro item na wishlist de Natal, e com muita sorte minha que me foi oferecida pela minha irmã a quem sou eternamente grata até hoje pois era muito dispendiosa para a minha carteira.
Sei que mais uma vez existem milhentas mil reviews sobre esta paleta na internet, blog, youtube, mas mais uma vez eu queria deixar a minha opinião!
A embalagem é prática e trás um espelho, os nomes das cores estão gravados na parte detrás da paleta o que eu não
acho nada prático e trás um lápis eyeliner que é o lápis mais fofo e "mole" suave que eu já experimentei, também trás uma amostra do primer de olhos.
É uma paleta com 15 cores todas elas brilhantes e com Shimmer, logo é uma paleta para looks nocturnos, para
quem vai sair a noite.
Ela vem dividida em 3 "classes" de cores como eu lhe gosto de chamar, os dourados, os roxos ou violetas e os prateados. E falarei de cada classe em particular. Não irei falar muito sobre cada cor uma vez que todas elas são macias, brilhantes com shimmer e muito fáceis de esbater, e super pigmentadas. Nem mesmo sobre as classes de cores me irei alongar e com as fotografias irão verificar que não vale a pena, palavras para que?

Classe dos dourados:



Vai desde o dourado muito claro que é para ser usado como iluminador até ao castanho escuro. 
A cores são suaves e lindas e juntas fazem combinações fantásticas.

Classe dos roxos ou violetas:



Vai desde um lilás muito claro que é para ser usado como iluminador a um cinzento com subtom lilás lindissímo para além de ter vários tons de roxo.
As cores são lindas e juntas fazem maravilhosas combinações.

Classe dos prateados:



Vai deste o prateado muito claro que é para ser usado como iluminador até ao preto.
As cores são frias, combinadas fazem looks fantásticos.



Esta paleta encontra-se a venda na Sephora pelo preço de 49,50€, passem por lá e conheçam-na acreditem se gostas de maquilhagem e de cores brilhantes de certeza que irão amar esta paleta.

bjokas

Ana

7 comentários: