quarta-feira, 18 de março de 2015

Shimmer Waves Vagues de Lumière - The Body Shop


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Começo por dizer que não é meu hábito comprar maquilhagem na The Body Shop mas de vez em quando acontece, ou porque realmente me encanto com o produto, ou então porque estão com umas promoções fantásticas, existe ainda uma terceira opção vou demasiadas vezes a esta loja.
Hoje vou-vos falar de um blush que eu realmente amei, o que me fez perder a cabeça e compra-lo pelo preço de 18€, uma grande extravagancia para mim.
Na verdade acaba por ser um produto multi-funções, não só serve como blush (existem 3 versões, sendo uma delas um bronzer) mas também como sombras ou iluminador.
Tem um brilho muito bonito, mas não muito exagerado e fácil de se trabalhar, se bem que na minha opinião é um produto um pouco mais para o verão.
Como blush basta misturar todas as cores com o pincel e tem um tom rosado e suave que dá um ar saudável e não muito carregado, e é daqueles que não se consegue colocar em demasia, o que é sempre excelente.
Como sombras temos várias que podemos combinar e até mesmo um iluminador, é
prático de usar e pode-se obter imensos looks com as sombras disponíveis.
A embalagem é de um plástico transparente e tem algo que eu adoro não preciso de a abrir para ver o que está dentro identifico-a muito facilmente, mas não trás espelho a mim não me faz diferente porque nunca uso esse tipo de espelhos.
Passem por uma The Body Shop e conheçam o produto acreditem que não se vão arrepender!

bjokas

Ana

8 comentários: