segunda-feira, 25 de maio de 2015

Manteiga de Figo & Melancia - MyLabel


Oláaaaaaaaaaaa!
Esta é a segunda manteiga do pack de três que comprei no continente da marca MyLabel que é a marca branca do continente. E estas manteigas estavam ao espantoso preço de 3,99€.
Vocês sabem que nos últimos tempos tenho usado e adorado a marca MyLabel, não se encontra uma qualidade fora de série, mas os seus produtos têm-se mostrados fantásticos na relação de quantidade/qualidade/preço.
Estavam fechadas e não conseguia saber se os aromas eram bons ou mais se a consistência era boa, mas por este preço arrisquei e confesso que tenho adorado. E até agora a experiência valeu a pena.
A segunda manteiga  é a de Figo & Melancia nunca tinha visto ou cheirado esta combinação )assim como a que falei na semana passada) e posso dizer-vos que é a que eu gosto menos no entanto até é agradável e usável.
A textura é cremosa e um pouco pastosa como é normal numa manteiga e apesar de não hidratar as 24h eu uso-a quando vou ao ginásio, pois como é uma embalagem pequena é fácil de transportar e como é em boião também é fácil de utilizar. (Já gastei duas a que vos falei anteriormente e esta).
Fiquei extremamente surpresa e admirada pela positiva e se encontrar em tamanho normal de certeza que iria se tornar regular aqui em casa pois é um aroma agradável e suave bom para os dias de verão apesar de eu não apreciar nenhuma das frutas nem os seus aromas individualmente, mas a combinação fica muito boa.

Apesar de não ter tester passem pelo continente e vejam porque vale a pena são 3 manteigas a 3,99€ e de boa qualidade e aromas muito bons.

bjokas

Ana

6 comentários:

  1. Nunca experimentei, mas estou tentada ;P
    Gostei do teu blog. Já te segui.
    Beijinhos*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. deve cheirar super bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não compro mais coisas desta marca porque não tenho o continente perto...parecem-me bem! Eu também não sou grande apreciadora dos frutos em si, mas parece-me que os dois cheiros juntos, devem ser muito suaves e cheirar bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não aprecio os frutos em separado nem os aromas sozinhas mas juntos são deliciosos!

      Eliminar