sábado, 26 de setembro de 2015

Produtos terminados AGOSTO


Olá Gatinhas,

O posto de hoje só está um mês atrasado, mas como foi algo que durante muito tempo me pediram eu achei que devia fazê-lo na mesma, até porque a lista deste mês é um pouco maior que o normal.
E bem não é todos os dias que eu posso falar do meu lixo e as pessoas até que gostam de saber dele. 
Vocês já sabem que eu não faço reviews nem falo dos produtos que usei, apenas os menciono e remeto-vos depois para as reviews se quiserem saber um pouco mais sobre os produtos.
No entanto este mês vou abrir uma pequena excepção porque tem alguns produtos que eu ainda não fiz review e por esse motivo irei falar um pouco deles e prometo review para breve ( caso a preguiça não se apodere de mim).

Bora lá a lista de produtos deste mês de Agosto ( já findado ao tempo)

- Espuma Caracóis Naturais - MyLabel
- Satin Care Gel para depilação Pele sensível com Aloe Vera - Gillette
- Gel de Mãos de Absinto - The Body Shop

Vocês já sabem que eu adoro os shampoos da Boticário e os produtos da The Body Shop acho que isso já não é novidade nenhuma.
Quanto aos restantes produtos são uma novidade ainda não tenho review feita e por isso irei falar um pouco deles, para terem uma noção e depois caso queiram farei review.

Espuma Caracóis Naturais - MyLabel:

É uma espuma para cabelo como já devem ter percebido pelo nome é da marca branca do Continente, e eu uso-a praticamente todos os dias, porque o meu cabelo é encaracolado e se não lhe colocar, gel, espuma ou creme próprio fica pior que uma juba de leão completamente incontrolável.
E como uso a pacotes este produto, procurei um que fosse barato e acessível que é o caso desta espuma, fixa bem o cabelo deixando-o brilhante o único senão é que o efeito só dura um dia, no dia seguinte o meu cabelo parece "palha de aço" como se costuma dizer e tem que se lavar o cabelo, eu como o lavo todos os dias não tenho qualquer tipo de problema, mas se não gostam de o fazer arriscam-se a ficarem com o cabeço baço e a criarem caspa. 

Satin Care Gel para depilação Pele sensível com Aloe Vera - Gillette:

É um creme para depilação para peles sensíveis com Aloé Vera para se fazer a depilação com gilete, pois bem sei que nao é o ideal, mas o dinheiro não estica e tem que se cortar em alguma coisa, e foi na ida a esteticista até porque os meus pelos parece que tem adubo e crescem imenso mesmo com a depilação a cera e apesar de eu até ser um pouco alérgica a este tipo de creme, este da Gillette recomendo vivamente, não faz alergia, faz a gilete deslizar muito bem, e é muito refrescante. Não se esqueçam de no dia seguinte usarem um bom esfoliante para que os pêlos não encravem, ok? É um pouco carote mas duram bastante tempo perto de 2 meses fazendo a depilação 1 vez por semana.

Gel de Mãos de Absinto - The Body Shop

Basicamente é um sabonete líquido para as mãos cheira deliciosamente, sinceramente não notei nada de diferente em relação aos do supermecado, não sei o preço porque me foi oferecida numa compra na The Body Shop devido a uma promoção qualquer.

E por hoje é tudo no que respeita ao produtos terminados no Mês de Agosto, usei outros produtos como devem imaginar mas esses ainda não acabaram. Espero que tenham gostado e vou tentar não me atrasar com o post dos acabados de Setembro.









Ana

23 comentários:

  1. Também uso o gel de depilação e adoro!! É super macio e é 5***** para depilar :) Um beijinho e visita: Blog da Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-) E é mais rápido e económico :-)
      Vou dar um salto no teu blog sim! bjito

      Eliminar
  2. Bem absinto ui parece-me bem, os mirtilos já sabes que adoro e também sou fan da boticário ;) bejinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai de ti que não gostasses de mirtilos depois do que eu sofri pelos teus mirtilos!

      Eliminar
    2. Bem acho que vidas do Porto com a moca na mão para me dar uma unta de porrada se disse-se que não gosto 😝

      Eliminar
  3. Muito bem,gosto muito do shampoo e do amaciador ! e também uso esse gel de depilação,

    ResponderEliminar
  4. Já usei a linha de ameixa da Boticário para o cabelo e gostei muito do cheiro e o amaciador deixava o cabelo super macio.

    ResponderEliminar
  5. Belas escolhas, assim um dia que quiser ou puder experimentar já sei os produtos que recomendas. Eu só conheço (amostra) O champô de ameixa e realmente também o achei muito bom ;)

    ResponderEliminar
  6. Interessante! Eu adoro a linha de ameixa da Boticário, e esses da The body shop devem ser muito bons também pois adoro tudo o que tenha mirtilos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os da The Body Shop são maravilhosos e estes de mirtilo são qualquer coisa, e a parte boa é que são da linha dos saldos ou seja são muito mais baratos. :-)

      Eliminar
  7. só te digo uma coisa.. tu tratas-te bem... hahha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só te respondo assim, se eu não tratar de mim quem tratará?

      Eliminar
  8. Ai mirtilos...o seu aroma é algo de fabuloso mesmo.

    ResponderEliminar
  9. Adoro a gama de Mirtilo... que cheirinho bom...

    ResponderEliminar
  10. Eu usava a Espuma Caracóis Naturais - MyLabel. Deixei de usar precisamente pelo que dizes. Lavo o cabelo dia sim dia não e ao segunda dia o meu cabelo estava horrível.

    ResponderEliminar
  11. tudo produtos com aspeto fantástico

    ResponderEliminar
  12. Já agora, se por acaso vires a linha de ameixa do boticário (ou pelo menos o champô) em promoção, tu diz-me pf

    ResponderEliminar
  13. Já experimentei o Shampoo da Linha Ameixa do O Boticário e fiquei fã!

    ResponderEliminar
  14. Posso dizer que amoooo o shampoo e o condicionador de ameixa do O boticário...
    Sobre o resto adorei a dica do creme para fazer a depilação ;)

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito. Já usei creme de mãos da Boticario de Ameixa e gostei imenso...Os outros não conheço;( No entanto a minha sobrinha ja usou o Gel de banho de Mirtilho e diz maravilhas dele...Quem sabe um dia ;) obrigada pelas dicas.Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Estou a usar a linha blueberry e cereja do boticário e adoro! <3
    A de ameixa é indicada paara o meu tipo de cabelo, só que o cheiro é muito intenso.
    Apesar de saber que é a gama (ameixa) mais vendida, não gosto muito.

    ResponderEliminar