quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Base luminosa - Sephora


Bom dia alegria!
Se não estou em erro no início do blog fiz um post onde falei das minhas últimas desventuras na Sephora, que é uma loja que eu gosto bastante mas que os produtos ultimamente me andavam a desiludir, pois chegou a minha vez de me redimir!
Esta semana precisei de comprar uma base para o dia a dia uma vez que andei o verão quase todo com BB Cream e como para mim não é altura de gastar muito dinheiro e ir a uma de topo optei por uma da Sephora (um pouco desconfiada confesso!).
Mas penso que acabei por fazer as pazes com a Sephora a base assenta muitíssimo bem, e dá uma luminosidade fabulástica a minha pele que como esteve sem cuidados durante muito tempo ainda se encontra em fase de hidratação.
Não me seca a pele, o que para mim é maravilhoso e da-lhe um toque de luminosidade sem exagero, fica mesmo muito natural estou deveras surpreendida, apenas com uma semana de uso, vamos la ver como se porta com a continuidade, por vezes no início maravilhamos-nos com os produtos que depois viram desilusão, mas sinceramente não me parece que seja o caso!
E depois ainda há algo que eu considero importante o preço, 16€. O que penso ser bastante acessível uma vez que a embalagem trás 20ml!
Para que não fiquem duvidas estou a falar da base da marca Sephora " Fond de teint lumière hydratant" no meu caso é a cor nº10 ( porque eu sou super branca).
Passem por lá e experimentem pode ser que lhes aconteça o mesmo que eu e se surpreendam!

bjokas

Ana


*Este produto foi comprado nas lojas Sephora e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

5 comentários:

  1. Já a tive na mão, mas ao tempo que não vou á sephora :) Quando o ajuntamento estiver para acabar, será outra opção. Por esse mesmo preço (com 20% na p&c) aconselho-te a healthy mix serum da bourjois no nº51, sou branca como tu lol: o único senão é que o acabamento é mesmo leve, mas é igualmente hidratante. Tens ainda a mac studio sculpt nc15 (excelente cobertura, mt cremosa, preço salgado 33 euros, mas traz 40 ml e precisas de muito pouca quantidade) e ainda as da catrice (all matt plus/nude illusion). As duas últimas não são, de todo, para peles secas, mas, tendo eu a pele bastante seca, desde que devidamente hidratada não noto que me ressequem a pele e têm um preço mt simpático (7.49 e 8.49 respetivamente) e uma boa cobertura média. Desculpa o testamento! bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :-)
      Obrigada pelas dicas, adorei e vou tê-las em conta da próxima vez que for ao shopping vou espreita-las. Se bem que a minha pele agora como está muito mais hidratada já começa a tender para o misto.
      Quanto ao testamento, achei super vantajoso e agradeço!

      bjokas

      Eliminar
  2. nem todos os produtos sao akilo k prometem ser, infelizmente. è dakelas coisas, se nunca experimentares, nunca saberás.

    ResponderEliminar