quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Corrector de olheiras - Yves Rocher


Bom dia!
Começo por dizer que novamente não sei quanto este produto me custou, devido a já o ter comprado a muito tempo, mas altura ainda não sofria do problema de olheiras como agora, ou pelo menos não era tão agravado.
Foi comprado a uma amiga que vendia por catálogo a Yves Rocher, e redescoberto a pouco tempo, confesso que fiquei muito contente quando a fazer limpeza pelos meus produtos de maquilhagem o descobri porque estava mesmo a precisar de um (mas tinha acabado de comprar um na Kiko).
Gosto muito deste corrector é bem claro mas disfarça muito bem as olheiras e o facto de ser em strick que acaba por dispensar um pincel na sua aplicação e não sujo tanto as mãos.
é cremoso fácil de espalhar e apesar de não me eliminar totalmente as olheiras, consegue disfarça-las muito bem. Acaba por ter uma eficácia muito boa.
Se conhecem alguém que tenha o catálogo da Yves Rocher e ele ainda estiver disponível é sem dúvida uma boa opção mas verifiquem primeiro o vosso tom de pele. E o preço desta marca costumo ser acessível apesar de eu já estar desactualizada!

Bjokas

Ana

*Este produto foi comprado a uma consultora da Yves Rocher e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

2 comentários: