quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Face Powder - (Douglas)


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Começo por atribuir este pó facial a Douglas porque eu comprei-o num kit (ou maneta) de maquilhagem que comprei la!
Esteve chutado para canto durante muito tempo até que deixou de ser patinho feio! Uso-o para selar a base e gosto imenso dele, da-me um tom mais rosado em vez do translúcido ou do moreno (que em mim Meu Deus!!! Nota-se ao longe que não é meu) uso-o para dar um tom mais natural a minha pele, por exemplo quando ando mais desportiva, ou com uma maquilhagem mais nude, ou quando uso apenas um BBCream.
E estou a fazer esta review para dizer que os kits ou maletas que estão a venda nas perfumarias trazem produtos que a primeira vista nem parecem nada de especial, mas que afinal até são bons. Eu penso que são tipo produtos de marca branca daquela loja, mas enfim não tenho a certeza.
Se vale a pena comprar este tipo de kits ou malas? Para mim não, tirando este pó raramente uso aqueles produtos! É um desperdício de dinheiro vale mais comprar produtos espeíificos que eu sei que vou usar o dinheiro é muito melhor aproveitado, assim sinceramente acho um desperdício porque nunca ou raramente os usei e a maleta foi bem cara. Fica a opinião!

bjokas

Ana

*Este produto foi comprado nas lojas Douglas e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

5 comentários:

  1. ainda nao me atrevi a comprar produtos de beleza via net, axo tao arriscado

    ResponderEliminar
  2. tenho de ir lá ver melhor essa loja.. ah em leiria, e ver se tem esse Face Powder :)

    ResponderEliminar