segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Paleta de Sombras - YSL (Yve Saint Laurent)


Bom Diaaaaaaaaaa alegriaaaaaaaa!
Esta é a minha paleta amada e adorada cá em casa, foi comprada já a alguns anos e foi bastante utilizada ( e mais uma vez já não me lembro do preço para não variar).
Na altura andava eu a procura de uma paleta que tivesse os tons castanho para o dourado e um dourado e a única que encontrei foi esta. Lembro-me que o preço era bastante puxadito mas que não descansei enquanto não a comprei e no início foi uma desilusão!
O castanho virava laranja, o dourado virava amarelo e os azuis são cores que era muito complicadas de trabalhar. (E não deixaram de ser e daí a terem pouco uso.
Ela veio embrulhada numa bolsinha de veludo e trazia um pincel (que eu nunca usei) e a embalagem fácil de abrir com um espelho muito pratica para se trazer na mala.
No entanto com o tempo comecei a gostar de combinar as cores que eu gostava mais e a fazer um look colorido e discreto ao mesmo tempo ( sei que soa estranho mas um dia eu mostro como fica).
Foi a minha única experiência com esta marca, não posso dizer que a adoro nem que a detesto, mas gosto muito dela e tenho tirado muito proveito dela, no final de contas foi uma boa aquisição pela textura das sombras que são muito pigmentadas e passam essa pigmentação para o olho e duram imenso tempo sem precisar de retocar.
Não sei o nome da colecção a que pertenciam nem o nome da paleta porque infelizmente não trás por baixo. Mas no entanto é uma marca que aprendi a respeitar pelo uso que fiz com esta paleta.

bjokas

Ana

*Este produto foi comprado nas lojas Sephora e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

2 comentários: