terça-feira, 7 de outubro de 2014

Shampoo Rainforest Brillance - The Body Shop


Oláaaaaaaaaa!
E porque só me viram praticamente falar só bem dos produtos da The Body Shop, hoje trago-vos um produto que não é que não goste, mas não se adequa a mim.
Falo do Shampoo da linha Rainforest Brillance com aroma a azeitona.
O aroma é delicioso, sinceramente o melhor cheiro que já alguma vez senti num shampoo, no entanto é um shampoo transparente e como o meu cabelo é seco devido a eu o pintar, não é uma boa combinação. Na realidade é uma combinação infeliz, os shampoos transparentes retiram muita oleosidade natural do cabelo, mas como o meu é seco, retira os óleos que ele precisa para se manter bonito e brilhante, então fico assim com o cabelo baço e a parecer palha de aço.
Mas penso que quem tiver cabelos oleosos irá gostar bastante deste shampoo, pois irá combater lindamente a oleosidade e deixar o cabelo lavado e brilhante.
Pois é nem tudo o que a TBS vende me agrada, ou se adequa às minhas necessidades, este shampoo não resultou comigo no entanto a linha Raiforest tem mais shampoos para os diversos tipos de cabelo pode ser que vocês até gostem e faça maravilhas pelo vosso cabelo, comigo não resultou...

bjokas

Ana

*Este produto foi comprado nas lojas The Body Shop e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

2 comentários: