segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Smoothing Primer - Sephora


Bom começo de semana, custa sempre voltar ao rame, rame do dia a dia depois do fim de semana...
Hoje tenho que vos confessar que fiz as pazes com a Sephora, pois é depois da base que comprei que adoro (apesar de a noite ficar um pouco fantasma porque é uma base luminosa, durante o dia é excelente como já aqui falei, estou a pensar em investir numa mate agora, mas não interessa não é disso que vos quero falar), resolvi adquirir um primer para base.
O que é um primer como se nota pelo nome é "algo que se coloca em primeiro lugar", neste caso antes da base, para ajudar a que esta dure mais tempo.
Supostamente ajuda a tapar imperfeições e a tapar os poros, fixando melhor a base. Bem sendo um produto que tem na sua constituição silicone considero que não se deve usar todos os dias para deixar a pele respirar.
No entanto sinto-me muito satisfeita com ele, é liquido, incolor, tem um cheiro agradável e como todos os produtos que contém silicone é super macio.
É um produto que só irei usar para sair a noite, ou ir a uma festa ou casamento, porque faz mesmo com que a base dure bastante tempo.
Não fiquei maravilhada, mas gostei, não sei se voltaria a comprar pelo simples motivo que é algo que me vai durar muito tempo até porque quero comprar de outras marcas para fazer comparação.
Se procuram algo que vos ajude a fixar a base este é um bom produto e a um preço acessível, mas lembrem-se que a nossa pele tem que respirar e a silicone vai tapar isso, logo não se deve usar diariamente no meu entender (leigo).

Bjokas

Ana

*Este produto foi comprado nas lojas Sephora e testado durante algum tempo não tendo nós nenhuma relação com a marca.

3 comentários: