domingo, 26 de outubro de 2014

Valete de Copas e Dama de Espadas - Joanne Harris (livro)


Bom dia!
Esta escritora que eu vou falar hoje já é bem conhecida do público se não for pelo seu mais famoso livro "Chocolate" é por causa da adaptação deste livro ao cinema com a participação do filme de Johnny Deep.
A sua escrita seduz-nos folhas atrás de folha ficamos presos numa teia de intrigas que queremos desvendar. As suas personagens nunca são simples. E mais uma vez é o que ela nos trás neste livro.
As minhas críticas nunca são muito grandes porque não gosto de ser spoiler, Acho que as pessoas devem descobrir por si mesmos.
No entanto este livro tem um lado mais negro que eu não conhecia na escrita, no entanto muito fascinante e empolgante. Acaba por tornar o livro ainda mais profundo e diferente.
É um puzzle, um quebra cabeças que nos fica na memória até chegarmos ao fim porque queremos entender a história mas só mesmo no fim se consegue descobrir a peça que falta, e o suspense é muito grande mesmo. É romance, é desilusão, é aventura é suspense, este livro tem um pouco de cada!
Se for o vosso género de livro vale imenso apostar!
Espero que gostem...

bjokas

Ana

2 comentários:

  1. Eu li o livro "chocolate" e adorei, mas desconhecia este livro. Pela descriçao deu-me vontade de o ler. Já está na minha lista ;-)

    ResponderEliminar