quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Eye Glitter - Claire's


Olaaaa!
O que vos vou falar hoje era algo que faltava no meu "kit" ou "colecção" de maquilhagem não é essencial, nem se usa muito, mas para uma festa, uma saída a noite ou um evento em especial fica sempre bonito e dá um ar diferente.
Falo-vos de glitter, e eu como uma apaixonada por cores tinha que experimentar.
Foi na Claire's que encontrei umas paletas engraçadas com várias cores que resolvi adquirir para experimentar, não que tivesse-se tido muita oportunidade pois não se usa glitter no dia a dia e mesmo para uma saída a noite não acho prático. Acabei por o experimentar no Halloween. 
Comprei 3 paletas, cada pelo preço de 4,95€. Mas vejamos uma a uma:


Com um degradée do preto até ao cinzento mais claro foi a primeira paleta escolhida.


Uma paleta que alterna o dourado com o prateado com fundo claro ou escuro foi a segunda escolha.


E por fim uma paleta muito colorida com cores bastante coloridas foi a minha última escolha.


No entanto após experimentar acabei por não gostar muito, a transferência é muita não aderem muito bem difíceis de colocar pois ficam colados ao pincel, apenas a pigmentação é linda. Como podem ver na foto em cima.



No entanto acho que não vale a pena pois apenas com um pouco de utilização apenas para o post a embalagem ficou como mostra a foto em cima praticamente gasta trás muito pouco produto e não o achei de grande qualidade. Serve para umas festas tipo o carnaval mas não muito mais que isso na minha opinião. E em relação qualidade/preço não vale o investimento.

Bjokas

Ana

2 comentários: