quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Full Scandalous Amazing Lipstick Collection - Makeup Revolution


Olá meus doces!
Batons são a minha perdição, mas quem é que não gosta? Acho que quando se adora maquilhagem os batons estão incluídos.
Foi quando conheci o site que estou farta de falar aqui Maquillalia que também fiquei a conhecer a marca Makeup Revolution se não estou em erro um marca Londrina (inglesa) que é conhecida por fazer Dupês de marcas de renome como a Urban Decay.
E passeando pelo site deparei-me com esta colecção de batons a 5,96€, 5 batons fiz mentalmente as contas e dava mais ou menos 1,11€ por batom e achei super barato. Não que as cores me tenham fascinado, mas pensei que era bom ter cores estranhas para Carnaval e afins pois acabo sempre por as usar. E foi assim que esta colecção acabou por vir morar comigo.
Mas será melhor falar deles um a um, não que sejam muito diferentes só mesmo a cor, mas torna-se mais interessante.

Crime:


É uma cor linda um rosa "menina" como eu lhe gosto de chamar, esta é a cor "Crime" é uma cor bastante usável da
colecção talvez a mais usável. É um batom cremoso e até um pouco hidratante no entanto como todos os batons cremosos a transferência é alta e por isso a durabilidade torna-se baixa, mas tenho que admitir que este batom me surpreendeu e a durabilidade é bastante boa.

Vice:



É um laranja bem vivo, com a cor de nome "Vice" no meu entender completamente impossível de usar no inverno, no
entanto muito usável no verão pois penso que esta cor pede sol e bom tempo sendo uma cor bastante alegre.É um batom cremoso e até um pouco hidratante no entanto como todos os batons cremosos a transferência é alta e por isso a durabilidade torna-se baixa, mas tenho que admitir que este batom me surpreendeu e a durabilidade é bastante boa.

Felony:



É um amarelo canário bem vivo, e dão o nome a esta cor de "Felony", confesso que não sei quando irei usar esta cor
talvez mesmo só no Carnaval, pode ser por não estar habituada mas fica estranha nos lábios.É um batom cremoso e até um pouco hidratante no entanto como todos os batons cremosos a transferência é alta e por isso a durabilidade torna-se baixa, mas tenho que admitir que este batom me surpreendeu e a durabilidade é bastante boa.

Depraved:


Um lilás a fugir para o roxo bem intenso, esta cor tem o nome de "Depraved", torci o nariz quando vi esta cor, mas a
realidade é que é uma cor bastante usável e tornou-se numa das minhas favoritas e como roxo é das cores que eu mais uso na maquilhagem ela foi já bastante utilizada. É um batom cremoso e até um pouco hidratante no entanto como todos os batons cremosos a transferência é alta e por isso a durabilidade torna-se baixa, mas tenho que admitir que este batom me surpreendeu e a durabilidade é bastante boa.

Immoral:

Um azul celeste muito bonito, que tem o nome de "Immoral" tirando o Carnaval não vejo como a usar nos lábios, no
entanto encontrei uma função para esta batom que fica linda, se o usar como base de sombras quando vou usar azul ou até mesmo como sombra unitária faz uma make linda e é muito fácil de esbater.
É um batom cremoso e até um pouco hidratante no entanto como todos os batons cremosos a transferência é alta e por isso a durabilidade torna-se baixa, mas tenho que admitir que este batom me surpreendeu e a durabilidade é bastante boa.

Excelente qualidade preço e apesar de ter cores que não são muito usáveis como batons pode-se dar sempre outra utilização, no meu entender vale bem o investimento, não me desiludiu nada.
Deixo-vos o link caso queiram espreitar no site:

Bjokas

Ana

5 comentários:

  1. Uiiiiiiiii isto é mto a frente como batons rsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá para fazer misturas engraçadas e brincar com as cores!

      Eliminar
  2. tudo cores k se vao usar este verao. Estás mt é frente!! ;-)

    ResponderEliminar
  3. Fantástico! Tem realmente cores fantásticas e esse azul, adorei a ideia de usar como base de sombras quando se usar azul ou até mesmo como sombra unitária faz uma make linda e é muito fácil de esbater. Boa ideia

    ResponderEliminar