segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Linha Amendôa - The Body Shop


Olá!
Ainda estamos a atravessar aquela primeira época do ano que eu adoro e para compensar o frio só mesmo os saldos para nos aquecer as vistas e congelar a carteira.
Já vos falei da semana passada de como compensa imenso comprar na The Body Shop durante esta época dos saldos, também vos falei dos aromas da TBS que só aparecem nos nesta época.
Hoje irei falar de mais um desses aromas (e acreditem que valem tanto ou mais que algumas das linhas regulares), mas como tudo o que é bom tem um senão, algumas destas linhas como são de saldo são muito reduzidas como aconteceu da linha que vos falei a semana passada e esta semana a coisa repete-se, mas vamos então falar do aroma eleito para hoje a amêndoa.

Gel de Banho:


Com uma cor acastanhada e transparente tem uma aroma agri-doce no entanto quente, e o que a primeira vista até parece estranha, até mesmo desagrádavel com a sua utilização verificamos que é muito confortável e até muito agradável é um tipo de aroma que se aprende a gostar e depois não se despensa, e basta um pouco do
produto no puf de banho que faz logo imensa espuma que é algo que eu adoro como sabem e comum no gel de duche desta marca. É bastante hidratante, e o cheiro mantém-se por bastante tempo mesmo depois de nos enxaguarmos na toalha.
O único senão é o já conhecido da embalagem que é dura ao apertar e quando já está para acabar, para se conseguir retirar o final do produto temos que colocar a embalagem virada para baixo e como não se segura, se não tivermos onde encostar fica muito complicado retirar o produto até ao fim.
A embalagem trás 250ml.
Preço - 3,50€

Manteiga de Corpo (Body Butter)

Com uma textura um pouco espessa e com uma cor beje escura escura, esta manteiga é bastante hidratante no entanto é mais recomendadas para peles mais secas. Tem fácil absorção na pele e também é de fácil de se aplicar. Como todas as Body Butters da TBS tem um aroma
delicioso, mas para mim o que se destaca neste aroma é o seu aroma agri-doce que não se encontra em mais nenhuma linha da The Body Shop , não é enjoativo pelo contrário muito agradavél. Quando colocada dura o dia todo senda mias activa no início e tornando-se mais suave conforme o tempo vai passando, no entanto é um aroma que se tem que aprender a gostar.
A embalagem é fácil de usar e trás 200ml.
Preço - 9€

Mas nada como passarem por uma loja para experimentarem e conhecerem e tirarem as vossas próprias conclusões pois nem todas gostamos do mesmo. e aproveitem os saldos é nesta altura que realmente vale a pena comprar nesta loja principalmente se tiverem o cartão Love Your Body porque os saldos ainda ficam mais baratos.

Bjokas

Ana

6 comentários: