segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Linha Maracujá - The Body Shop


Olá!
Estamos em plenos saldos, confesso que é uma altura que eu adoro, apesar das contas apertadas, é a altura em que cometo grandes loucuras. Principalmente na The Body Shop, porque coincidentemente também é a altura em que saem os aromas que eu mais uso, apesar de adorar toda a gama regular ( o meus preferidos Karité e Argão) aqueles aromas que eu mais uso só os consigo encontrar nesta altura do ano infelizmente como é o caso de mirtilo, maracujá e amêndoa.
Pois bem e hoje vou-vos dar a conhecer um dos meus aromas preferidos o de maracujá, é como já referi uma linha de saldos (com muita pena minha) e a sua gama é super, micro reduzida, é composta apenas por dois produtos que eu adoro e passo a descrever.

Gel de Banho:

Com uma cor lilás e transparente tem uma aroma doce e fresco, que não tem nada de enjoativo, e basta um pouco do produto no puf de banho que faz logo imensa espuma que é algo que eu adoro como sabem. É bastante hidratante, e o cheiro mantém-se por bastante tempo mesmo depois de nos enxaguarmos na toalha.
O único senão é o já conhecido da embalagem que é dura ao
apertar e quando já está para acabar, para se conseguir retirar o final do produto temos que colocar a embalagem virada para baixo e como não se segura, se não tivermos onde encostar fica muito complicado retirar o produto até ao fim.
A embalagem trás 250ml.
Preço - 3,50€

Manteiga de Corpo (Body Butter)

Com uma textura um pouco espessa e com uma cor lilás escura, esta manteiga é bastante hidratante no entanto é mais recomendadas para peles normais. Tem fácil absorção na pele e também é de fácil de se aplicar. Como todas as Body Butters da TBS tem um aroma delicioso, mas para mim o
que se destaca neste aroma é a sua doçura e frescura, não é enjoativo. Nesta altura é sempre uma das primeira manteigas a esgotar no saldos, mesmo devido ao ser aroma fantástico.
A embalagem é fácil de usar e trás 200ml.
Preço - 9€

Mas nada como passarem por uma loja para experimentarem e conhecerem e tirarem as vossas próprias conclusões pois nem todas gostamos do mesmo. e aproveitem os saldos é nesta altura que realmente vale a pena comprar nesta loja principalmente se tiverem o cartão Love Your Body porque os saldos ainda ficam mais baratos.

bjokas

Ana

6 comentários:

  1. agora fiquei a chorar.. fonix... gostava tanto de poder comprar disto... ou pelo menos ter amostras...

    ResponderEliminar
  2. Ora aki esta outro fruto k eu simplesmente amo. o cheirinho deve ser divinal, kero este tb. Mas n me lembro de o ter visto nas lojas recentemente, sera k descontinuou?

    ResponderEliminar
  3. sou doida por marucuja.. como e que eu não vi isto antes.. deve ser delicioso o cheirinho... tenho mesmo de descobrir por leiria estas gamas

    ResponderEliminar