terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Shadow Insurance - Too Faced


Helloooooo!
Quem não conhece ou não ouviu falar do Shadou Insurance da Too Faced? Possivelmente muita gente para não dizer toda, a verdade é que este primer de olhos é mundialmente conhecido a muitos anos, não só pela marca como também pelas suas qualidades.
E são essas qualidades que me levam a escrever sobre ele, muita gente já deu a sua opinião, em blogs, canais de youtube, etc... Mas eu queria dar a minha também, uma vez que este é o primer que eu utilizo diariamente.
Quando se lê a caixa onde vem o primer ele promete:
-intensificar a cor das sombras
-durar 24h
-ser a prova de água
-ser incolor
E como já a uso à muito tempo e o motivo de ter a minha preferência é que realemnte é incolor na palpebra, e intensifica a cor das sombras e as faz durar mais tempo, nunca testei se eram 24horas mas umas 17h aguenta muito bem. Quanto a ser a prova de água nunca testei mas aguenta-se magnificamente com a chuva e mesmo quando se chora.
A sua formula não me cria irritação nem me seca as pálpebras, comecei a usa-lo depois de ter recebido uma amostra na Sephora
A embalagem é prática e eficaz e trás 11gr e custa aproximadamente 18,50€ tendo em conta que esta quantidade dá para 2 anos a fazer maquilhagem todos os dias eu penso que vale a pena o inventimento e o meu quando acabar de certeza que irei recomprar...

Bem aqui ficou a minha opinião sobre este maravilhoso primer de olhos, para quem tivesse duvidas ou curiosidade. Espero que tenham gostado da minha sincera opinião sobre o produto.

bjokas

Ana

7 comentários:

  1. carito... mas lá está.. se é bom vale o dinheiro

    ResponderEliminar
  2. este já ando de olho nele desde k li o post aki pela primeira vez.

    ResponderEliminar
  3. Vale cada cêntimo!
    Também já usei durante algum tempo (uma amostra) e adorei. Breve tenho de voltar a comprar, porque vale bem o dinheiro que custa.

    ResponderEliminar