terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Sombras Duo - The Body Shop (actualização)

Olá!
Sabem que eu pouco falo de maquilhagem da The Body Shop, porque acho a relação qualidade preço um pouco elevada e que não compensa, e como para toda a regra existe excepção que serve para a confirmar aqui estou eu de novo a escrever sobre maquilhagem da TBS e ainda por cima sobre umas sombras que já tinha falado anteriormente.
Volto de novo a falar destas sombras e um dos motivos de eu vos falar delas novamente é que recentemente adquiri mais 2 destas sombras e já conhecendo a qualidade delas achei que valia a pena dedicar-lhes um pouco mais de tempo de antena e mostrar-vos estas lindas cores que se juntaram aqui em casa ao resto da família.
Outro dos motivos é que elas estão novamente nas lojas da TBS e com um preço ainda mais "curto" do que da última vez, se antes estavam a 5,50€ e eu já achei que compensavam, agora estão a 4€.
São sombras com cores lindas (eu gostei) uma clara e outra escura macias e fáceis de esfumar e tem uma particulariedade quando usada com o pincel molhado a cor torna-se mais intensa. Sei que muitas de vocês estão a pensar mas isso acontece sempre, pois nem sempre, mas nestas o resultado é maravilhoso, principalmente com as cores mais escuras, porque estas tonalidades fortes já tem um pouco de glitter nelas, quando aplicadas com o pincel molhado ficam bem mais intensas!
Sinceramente acho que seja uma excelente compra destes saldos e como os produtos dos saldos nas lojas TBS estão a começar a desaparecer ( prova dos 3 B's - BBB - Bom, Bonito e Barato) quis-vos voltar a falar delas para o caso de estarem interessadas ainda as conseguirem "apanhar".


O duo roxo foi paixão à primeira vista, tem o número 08 como identificação.
E é composto por dois tons (lógico sombras duo) um roxo bem escuro com um fundo a fugir para o preto e um pouco de glitter roxo que lhe dá um brilho muito bonito. O outro tom é um roxo mais para o lilás com uma tonalidade clara e que juntos fazem um degradeé fantástico. Ambas as sombras são acetinadas e fáceis de usar.


O duo verde "saltou-me aos olhos", com o número 03 esta foi uma cor que nunca liguei ( o verde), mas não sei porque este ano chama-me imenso a atenção e estou a gostar muito dela.
A primeira das cores a escura tem um fundo acinzentado com brilhos verdes (um pouco de glitter) que me apaixonou. A segunda cor é um verde intermédio muito bonito e que eu ainda não tinha nenhum.
São cores acetinadas fáceis de esbater para fazer looks fantásticos.



O duo rosa, com o número 04 e foi o que a Ana Campos utilizou quando tão gentilmente me maquilhou de uma das vezes que fui a loja do NorteShopping que ficou lindissíma em mim combinando maravilhosamente com os meus olhos.
O duo tem um cor de vinho com um fundo castanho  que tem glitter lindo, e a outra cor um rosa "bebé" que combinados fazem realçar a cor azul dos meus olhos.
Fazem um esfumado maravilhoso!



O duo "frio" de creme e castanho com a cor 02, um duo frio a pender para os neutros, tem como todos os outros uma pigmentação maravilhosa. Sendo a cor castanha a mais escura e contém um pouco de glitter que dá um brilho maravilhoso. A cor creme é a mais clara e tem uma pigmentação maravilhosa.
E a sua combinação realça o olhar dando-lhe profundidade, simplesmente fantástico.






E por fim o duo Azul com o número 0, eu tenho uma relação amor ódio com esta cor porque devido a ter os olhos azuis nem todos me ficam bem. Mas estes tons ficam lindos.
O Azul mais escuro é um tom azul marinho e tem um pouco de glitter maravilhoso com um brilho lindo, o tom mais claro é o tom "azul bebé" que juntos dão uma cor maravilhosa.


Mas nada como irem ver com os vossos olhos, porque nem todas gostamos do mesmo. Por isso passem por uma loja e vejam por si mesmas. Lembram-se que quem tiver o cartão LYB ainda tem mais 10% de desconto. O único senão é que como são produtos de saldos esgotam rápido e não se encontram todas as cores.

bjokas

Ana

3 comentários: