quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Sombras Unitárias - Milani

Oiiiiiiiiiiiii!
O tema de hoje é sobre umas sombras que não se podem comprar em Portugal, porque a marca ainda não é comercializada por cá no entanto está a ser muito badalada aqui na blogosfera.
Eu comprei-as num site online que não é aquele que estou farta de vos falar mas sim as Perfumarias Primor que é outro site que eu também já vos falei, no entanto o serviço de entrega não é tão bom quanto o da Maquillalia.
Mas voltemos as sombras unitárias da Milani, andava muito curiosa para as experimentar de tão bem que se falava delas e na verdade confirmei tudo o que ouvi e mais ainda. A verdade é que no site da Primor esta sombras se encontram esgotadas a algum tempo.
Importante dizer que a Milani não é uma marca de alta cosmética é assim tipo Kiko Milani, e apesar de eu gostar muito da Kiko Milano os produtos que eu experimentei da Milani para mim são de qualidade superior a Kiko Milano (se bem que ainda não experimentei muitos).
Mas falemos das sombras que comprei e usei:

Shocking Pink 03:

Com a cor 03 "Shocking Pink" é uma sombra rosa choc ou fushia como queiram chamar, em pó completamente mate, no entanto muito macia e fácil de trabalhar, a pigmentação é maravilhosa, a durabilidade também é excelente, muito boa também para esfumar. Sei que é uma cor muito "viva" e pouca gente a usaria no dia a dia, mas é uma cor que adoro e já a usei várias vezes pois como sabem eu identifico-me imenso com maquilhagens vivas e esta cor foi uma mais valia a minha colecção de maquilhagem. A embalagem não é nada de especial simples, discreta e fácil de se utilizar. Tem 3,1g e custou 4,95€.

Tickled Pink 06:

Com a cor 06" Tickled Pink"é outra sombra rosa, mas desta vez um rosa claro, mais conhecida como um rosa "bebé" acetinada com um ligeiro brilho no entanto sem ter shimmer, é uma sombra em pó, simplesmente magnífica, durabilidade excelente assim como a pigmentação. Trabalha-se esta sombra maravilhosamente. É uma cor clara a fugir para os nude que se pode utilizar no dia a dia no entanto tem muito glamour fiquei muito surpreendida tanto com a cor como com a qualidade da sombra sendo diferente da anterior não só pela cor como pela textura que por ser acetinada ainda é mais macia. A embalagem é simples, discreta e fácil de utilizar. Tem 3,1g e custou 4,95€.



Das melhores sombras unitárias que comprei, super satisfeita e possivelmente mais se irão juntar a estas um dia. Caso queiram conhecer passem pelo site da Primor, mas penso que na Maquillalia também terão estas sombras.

bjokas

Ana

6 comentários:

  1. Olá!
    Aqui está uma marca que estou morta para testar mas ainda não tive coragem de encomendar online.
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-)
      Vale a pena são mesmo muito bons e o serviço online também!
      bjokas

      Eliminar
  2. O primeiro rosa é mt forte pra mim, mt barbie... nao é o meu género.

    ResponderEliminar