quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Super Colour Mascara - Kiko Milano Make Up


Oi!
Uma das minhas falhas que notei até agora é que não tenho faldo de máscaras de pestanas, algo que eu acho fundamental numa maquilhagem, pois umas pestanas longas e bonitas dá muito glamour numa maquilhagem.
Que me recorde falei apenas uma vez. Diariamente costumo
usar máscara de pestanas preta para realçar e salientar as pestanas. Gosto que elas sejam longas e pretas chamativas mas com um toque natural e daí preferir o preto.
Mas como sabem eu adoro maquilhagens coloridas, divertidas e engraçadas e para isso temos que sair da nossa zona de conforto e arriscar.
Foi o que eu fiz quando um dia entrei na Kiko Milano e resolvi comprar uma máscara de pestanas de cor, a eleita foi a cor Azul Indigo nº02 um cor sóbria mas ao mesmo tempo que se destaca bem.
A cor é linda no entanto achei um pouco complicada de combinar utilizando-a principalmente com azul dá um grande realce aos olhos e por isso é para se usar a noite e não dia a dia.
Tem uma boa consistência, a cor adere bem e a escova é normal não tem nenhum corte especial é em escova grossa que serve o seu propósito dando cor as pestanas sem no entanto ter mais nenhum efeito que as diversas marcas nos habituaram com as suas escovas com recortes para dar efeitos as pestanas.
Sei que a comprei em promoção não estou bem recordada, mas foi por volta dos 7€. Não é o tipo de máscara de quando secar uma vez que a uso pouco volte a correr para recomprar, mas penso em comprar outras cores para testar como o roxo ou até o verde.
Não achei nada de especial, mas serve para o efeito com que foi comprada por isso não posso dizer que não gostei, gostei mas não fiquei fascinada, mas sim se precisa-se desta cor em máscara de pestanas voltaria a comprar uma vez que a relação qualidade preço está bem acessível.

Mas como eu digo sempre não há como passarem na loja e terem contacto com o produto quem sabe não gostam mais que eu!

bjokas

Ana

7 comentários:

  1. sei que há de cor e que ajuda a dar outro aspecto ao olhar, mas eu fico-me pelo preto

    ResponderEliminar
  2. Para mim so preto...mas a realidade é que nunca usei de outra cor lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é a todas as pessoas que fica bem eu tenho dificuldades em usa-la também!

      Eliminar
  3. acho k nao conseguiria sair á rua com pestanas dessa cor... és mt mais atrevida k qualquer uma de nós.

    ResponderEliminar
  4. Eu de vez em quando uso...azul ou verde, mas raramente. O predileto continua a ser o preto, quase todos os dias. E esse azul...é bem forte :)

    ResponderEliminar