domingo, 26 de abril de 2015

Battle Creek - Série


Oiiiiiiiiiii!
Mais um mês que está a chegar ao fim e já se passaram 4 meses, não tarda estamos no verão!
A série que vos trago hoje, é daquelas a que eu chamo encher chouriços, vê-se para passar o tempo, mas não trás nada de novo.
Polícia sem recursos de cidade pequena, com um polícia desconfiado em destaque, junta-se um agente do FBI com recursos mas um pouco ingénuo e confiante e a partir daqui resolvem casos juntos.
Desculpem-me o spoiler, mas não é mesmo nada novo. Os actores são aceitaveis, mas pouco ou nada conhecidos.
Série nova por isso ainda não deve estar em nenhum canal português como é costume, mas facilmente a encontram na net.

Tirem as vossas conclusões e por isso deixo-vos aqui o trailler. Boa semana!

Bjokas

Ana

6 comentários:

  1. Não conheço... sou mesmo louca é pela Anatomia de Grey ;)

    ResponderEliminar
  2. Loool e quem nao gosta de Anatomia de Grey??! Eu esta serie tb nao conheço, mas pode ser que comece a seguir. estou sempre à procura de novas series para me distrair. Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Essa ainda não vi... Estou vendo A Revenge,Arrow e Guerra dos tronos.
    Adoro series.
    BJOS

    ResponderEliminar