segunda-feira, 6 de abril de 2015

Lily Essence - O Boticário


Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Hoje ou-vos falar dos mais delicioso creme que alguma vez já cheirei, o Lily Essence.
Foi numa visita a Loja O Boticário que eu tive o meu primeiro contacto com este creme, que é bem mais cremoso que um body milk e no entanto menos cremoso que uma manteiga corporal.
E o seu aroma é magnífico, de todos os cremes, body milks e manteigas que tenho ou já experimentei é um cheiro intenso, fresco e floral, e de certo modo recorda-me a minha infância.
É de uma pequena colecção do Boticário composta pelo creme de corpo (este que vos falo) um sabonete líquido para as mãos que pode ser usado como gel de duche, um sabonete sólido, um desodorizante, um óleo perfumado para o corpo e um perfume.
Este creme tem uma textura mais densa e o seu perfume dura o dia todo, tendo como componente principal a manteiga de Karité, sendo a sua aplicação aconselhada para depois do banho, sendo fácil de aplicar e absorção rápida. O seu cheiro dura 24h e é simplesmente divinal, em questão de hidratação também se comporta relativamente bem (mas claro não tão bem quanto uma manteiga).
A sua embalagem é um boião em vidro quadrado com 250g fácil e prática de usar, tendo em atenção que não pode sair ao chão porque parte (sendo de vidro).
Tem o preço de 15,99€ eu tive a sorte de o comprar com um desconto de 40% e saiu-me a 10,39€.

Como sempre vos digo nada como passar por uma loja e tirar as próprias conclusões, afinal os gostos não se discutem, eu posso gostar e vocês não.

bjokas

Ana Nunes

6 comentários: