quinta-feira, 16 de abril de 2015

Prémio surpresa LEITORA FIEL


Já era para ter sido anunciado ontem conforme o 
prometido, mas não me foi mesmo possível, e por isso, estou 
um dia atrasada deveria ter dito ontem quem era a 
vencedora da surpresa que eu andava a preparar para a 
leitora fiel, mas peço-vos muitas desculpas, mas não me foi 
possível. E por esse motivo digo-vos hoje, foi considerada 
leitora fiel por ter mais comentários no blog, por ter mais 
comentários no facebook e por ter likes no facebook e porque 
já a pelo menos 2 semanas estar em primeiro lugar no TOP 
Fans já a algumas semanas consecutivas.

1º lugar - Lurdes Teixeira

2º lugar - Nanda Oliveira

3º lugar - Ana Fonsequinhas

4º lugar - Bia de Alexandria

5º Lugar - Catarina Pereira


Gostava de vos premiar a todas, pelo carinho e atenção que 
me dão, mas infelizmente não é possível. Quando menos 
esperarem voltarei a fazer um sorteio do género, por isso 
compensa deixarem a vossa opinião, para além de se 
habilitarem a ganhar, ajudam-me a melhorar para vos o 
blog, sem vocês não tinha razão de existir. Parabéns Lurdes 

Teixeira e obrigada a todas que me lêem!

bjokas

Ana

6 comentários: