terça-feira, 7 de abril de 2015

Bronzes Shades - The Body Shop


Olá!
Mais uma vez a falar da TBS, mas eu juro que um dia irei perder a mania e passar várias semanas sem falar de nenhum produto de lá.
Já não é segredo nenhum que eu acho que a maquilhagem de lá muito cara para a qualidade que tem, não que seja má, apenas acho que tem uma relação qualidade/preço que não corresponde a qualidade do produto.
Só que por vezes lança produtos que são maravilhosos e que realmente valem todos os cêntimos que custam que é o caso dos que vos vou fazer hoje os Bronzes Shades.
Eu acabei por comprar os dois porque não me consegui decidir por nenhum, apesar de parecidos, não consegui descobrir qual dos dois eu gostava mais.

Bronze Shade 01 - Bronze Doré:


É um bronze com partículas iluminadoras douradas maravilhoso, que dá um glamor a uma maquilhagem fantástica principalmente no verão quando a pele está mais morena e com um tom dourado.

Bronze Shade 02 - Reflets de Soleil:


É um bronze escuro mas com umas partículas rosa fenomenais, que dá um glow a pele numa maquilhagem incrível, mesmo no inverno para nos aquecer um pouco no dias de sol.

Acho que depois de verem as swatches entendem o porque de eu não me conseguir decidir.
Já não me lembro ao certo qual do preço unitário, mas nada como passarem por uma loja e conhecerem o produto, vêm o preço, experimentam, afinal não tarda nada está ai o verão!

bjokas

Ana

10 comentários: