domingo, 5 de abril de 2015

Cinquenta Sombras de Grey - Filme


Olá!
Começo por dizer que não li o livro, apesar da sua "fama" desfolhei-o em algures e as partes que li, não me atraíram, nem pelo seu conteúdo nem pela escrita da sua criadora.
No entanto com tanto fururu... acabei por baixar o filme da net e assistir! Vê-se bem o filme, os actores estão muito bem, mas a história não me cativou.
Um apaixona-se pelo outro, tentam mudar-se um ao outro, sexo a mistura com dominador e submissa, contractos para assinar e pronto já está!
É um filme com uma grande tensão psicológica, em que no final do terceiro filme, ela será a dominadora e ele o submisso porque os papeis vão inverter porque eles se apaixonam!
Não sei se é baseado ou adaptado pois não li o livro como já referi, no entanto houve algo que eu adorei, a banda sonora, ela realmente vale a pena e para mim é o que se aproveita no filme todo.
Esta foi a minha opinião e conclusão sobre as cinquenta sombras de Grey, e sinceramente não compreendo o histerismo todo em volta do livro e do filme. Serei eu "anormal" por não ter gostado nem achado nada de especial?

Boa semana!

bjokas

Ana

4 comentários:

  1. Eu li os livros, confesso que o filme me desiludiu um pouco..esperava mais lol mas posso dizer que não esta mau..

    ResponderEliminar
  2. Eu li todos os livros, estava ansiosa pelo filme. Nao foi o esperado, claro, faltam tantos pormenores k ditam toda a diferença, mas adorei na mm. Falta-me um Grey na vida... ai ai...

    ResponderEliminar