segunda-feira, 20 de abril de 2015

Linha Romã - Happiness Is


Oláaaaaaaaaaaaaaaaa!
Hoje vou-vos falar de uma compra que fiz na Maquillalia, foi um pouco ao engano, no entanto serviu para experimentar.
Ando a procura de opções mais em conta para os produtos da The Body Shop pois como eu já referi eles andam a esticar-se no preço e apesar de serem produtos que eu adoro penso que devo explorar o mercado porque por vezes encontramos produtos muito mais económicos de boas qualidade por vezes até melhor. E foi esta razão que ao ver este kit na Maquillalia pelo magnifico preço de 7,95€ o resolvi comprar.
O Kit é composto por um bolsa, um puff de banho, um gel de banho, um body milk e uma body butter, e eu pensei que era em tamanho grande vendo o preço achei que era extremamente económico e encomendei, quando chegou a encomenda é que eu me apercebi que era em tamanho viagem, mas para experimentar e testar o produto de uma marca desconhecida acabei por não achar dispendioso.
Começo por dizer que o cheiro é agradável, não é muito intenso e é diferente dos da TBS ou Boticário a que estou habituada, digamos que é um pouco mais químico.
A bolsa é engraçada para fazer decoração no WC e o puff é de qualidade regular para usar no banho.
Mas apresentemos os produtos um a um.

Gel de banho:

Com uma cor vermelha tem uma textura suave e faz muita espuma de banho com pouca quantidade que é uma das qualidades que eu realmente aprecio num gel de banho. É refrescante e lava muito bem, o seu cheiro é muito bom um pouco para o ácido e hidrata a pele.
A embalagem é de plástico e tem na tampa do franco um ponto onde pressionamos e é tipo um
doseador o que acaba por ser prático, a embalagem é vermelha mas conseguimos ver se o produto já está a abanar ou não, por isso acaba por ser prática. Trás 60 ml.

Body Milk:

Com uma cor branca tem uma textura leitosa e suave é fácil de espalhar pelo corpo e a absorção é rápida, é para peles normais, quem tiver a pele muito seca não vai ser grande hidratação, mas em peles normais faz o seu trabalho eficazmente. O seu cheiro é o mais suave da linha no meu entender é bastante agradável e não muito intenso, talvez um pouco ácido.
A embalagem é de plástico e tem na tampa do franco um ponto onde pressionamos e é tipo um doseador o que acaba por ser prático, a embalagem é branca e não conseguimos ver se o produto já está a abanar ou não, por isso acaba por não ser prática. Trás 60 ml.

Body Butter:

Para quem está como eu habituada as manteigas corporais vai achar esta menos hidratante porque a sua textura é mais densa que o leite corporal, mas mais leve e fluída que as manteigas que eu estou habituada a usar. No entanto hidrata muito bem, mas não as 24h que por norma as manteigas fazem.
O seu aroma é suave, e não fica por muitas horas mas é
bastante agradável. Absorve rapidamente no corpo e é fácil de espalhar.
A embalagem é prática e fácil de usar e trás 50 ml.


Num modo geral gostei do produto, se me convenceu e voltaria a comprar, não sei, só se fosse como presente para oferecer, mas tendo em conta a quantidade e a relação preço em principio não, pode ser de um preço muito tentador mas acredito que no mercado existem produtos mais acessíveis e melhores que vem em maior quantidade. Mas vejam no site da Maquillalia e tirem as vossas conclusões.

bjokas

Ana

8 comentários:

  1. tão giro... mas foi chato ser kit de viagem ehehe mas parece bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom sim e também é bom ter um kit de viagem nunca se sabe quando se vai precisar, só que eu não estava a contar que fosse de viagem!

      Eliminar
  2. Assim também ficaste a conhecer os produtos, eu não sou muito de arriscar e nem nunca fiz compras nesses sites, mas há certos produtos mesmo iguais em preços que já vi que são muito mais económicos do que vimos por ai...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim existem por exemplo no continente, mas acabam por ser um pouco mais caros e este site é seguro e bem mais barato, um dia ganhas coragem e mandas vir :-)

      Eliminar
  3. Produtos k nos torne mais apetecíveis nunca sao demais...

    ResponderEliminar