quinta-feira, 30 de abril de 2015

Prémio Leitora Tímida


Quando comecei o blog quase ninguém o conhecia e aos poucos fomos crescendo, digo fomos porque este blog é tanto meu como vosso, um blog só tem razão de existir se tiver quem o leia e é assim que a vossa função para mim é muito importante.
Algumas leitoras já me seguem à muito tempo, mas são um pouco tímidas deixam um comentário um dia no blog, seguem e dão likes no facebook e de vez e em quando também comentam lá.
Eu estou atenta e nem todas temos a facilidade de nos expressar sempre por vários motivos, timidez, não saber o que escrever entre outros motivos, mas eu sinto a vossa presença.
E como giveaways são aleatórios e eu gosto de premiar as pessoas que me seguem e apoiam desta vez a surpresa vai para o que eu chamo de LEITORA TÍMIDA! Nem sempre se vê mas eu sei que ela está presente.
E em 10 meses de blog foram várias as pessoas que se destacaram, infelizmente não posso premiar todas, mas quero que saibam que eu noto-vos e agradeço o tempo que me dedicam ao ler o que eu escrevo. Este prémio é um obrigada e um incentivo a serem mais participativas, pois só com as vossas opiniões posso melhorar e crescer como blogger.
Vir ao blog, ler o que escrevo, participar para mim tem grande valor e por isso sinto-me no "dever" de vos agradecer e incentivar que vale a pena todo o carinho e confiança que depositam em mim!
O Prémio de hoje será um body milk e um perfume da linha chocolate da marca The Body Shop.
Como já referi não posso presentear todas, mas irei fazer muitos mais prémios deste modo (exemplo: leitora fiel, leitora tímida, leitora activa, etc...), deixo aqui a lista das 5 leitoras tímidas dos meus últimos 10 meses.

1- Catarina Pereira
2- Bia de Alexandria
3- Nanda Oliveira
4- Ana Lúcia Silva
5- Claudinha Lima

Para fazer esta lista tive como base, os comentários no blog ao longo dos 10 meses e o top fãs desde o início. Infelizmente só uma pode ganhar.

Parabéns Catarina Pereira!

Peço que mande mensagem privada no facebook ou me contacte por email para eu lhe poder enviar o prémio.

A todas um grande obrigado e aos poucos irei agradecendo o vosso apoio, mais prémios virão, mas quero que saibam que comentar o blog e facebook ajuda-vos a ganhar prémios e ajuda-me a crescer!

bjokas

Ana

14 comentários:

  1. É sempre bom saber que somos tidas em conta, mesmo que nao muito participativas. Nao fui a vencedora, mas confesso que ver o meu nome lá escrito na tua lista me deu animo hoje. Obrigada!! Beijo enorme e espero que o teu blog continue a crescer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, foste a primeira pessoa a comentar o meu blog, e davas like no face, finalmente começaste a comentar isto é um incentivo, não estás esquecida apenas não posso premiar todas infelizmente... Mas mais surpresas virão está atenta!

      bjinhos

      Eliminar
  2. Oh! Querida! Muito obrigada... Vou continuar a seguir a página e blog com dedicação e tentar não ser tão tímida... :P Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi o teu progresso muitos likes para comentários monossílabos e agora começas a ter mais confiança, como ontem :-)
      É um incentivo que vale a pena dar a opinião e dizer o que pensa!
      Bjinhos

      Eliminar
  3. oh pá.. tão fofo este prémio.... e foi merecido mesmo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também o acho fofo! E foi mesmo merecido a evolução dela foi fantástica... Espero que lhe dê o incentivo que precisa para lutar pelos outros prémios que ai virão!

      Eliminar
  4. Fico feliz por ter constado da lista:D <3 beijo grande querida*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem te vejo a passar por aqui e pelo face muito timidamente :-)
      bjoka

      Eliminar
  5. obrigada por estar entre as leitoras tímidas!!!
    parabéns a vencedora
    bjos
    Nanda Olvieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a verdade, sempre por aqui e de vez em quando um comentário :-)

      Eliminar