segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Água Micelar - Garnier


Oiiiiiiiiii!
O produto que vos vou falar hoje é algo que testei um pouco a "torcer o nariz", porque como vocês eu gosto de ler blogs e manter-me informada e li em blogs e ouvi no youtube "coisas" boas e más sobre esta água Micelar.
Começo por dizer que a água micelar serve para remover a maquilhagem. limpar e tonificar a pele, não é tão agressiva ou oleosa como um desmaquilhante seja ele em óleo ou bifásico. É incolor como a água e tem um cheiro agradável (pelo menos esta tem).
Este tipo de produto costuma ser um pouco "caro" e eu queria muito experimentar uma, e por acaso numa passagem pelo continente encontrei esta da Garnier em promoção 6€ e resolvi comprar.
Confesso que me surpreendeu pela positiva, remove bem a maquilhagem (custa mais que um desmaquilhante lógico) menos aquela à prova de água ( também retira mas demora imenso e temos que esfregar imensas vezes). Limpa bem a pele e tonifica, não senti qualquer ardor, a minha pele fica limpa e fresca e bastante tonificada.
Como era um produto que eu não conhecia esperei até o usar muitas vezes, queria ver se fazia alguma reacção alérgica o que não aconteceu e já vou na minha segunda embalagem porque acabou e eu voltei a comprar.
Eu fiquei muito, mas mesmo muito satisfeita com este produto e recomendo vivamente.

Caso queiram experimentar custa 6€, vende-se nos hipermercados continente, pingo doce (nestes eu já via a venda) e trás 400ml e a embalagem é plástica mas bastante prática no meu entender. e tem uma boa relação qualidade preço.

bjokas

Ana

6 comentários:

  1. eu tenho usado da l'oreal... mas ja ouvi dizer que esta é boa e tu tb dizes hhehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou experimentar agora a da l'oreal, mas a primeira vista são do mesmo preço e a da l'oreal trás mais produto.

      Eliminar
  2. Ando para comprar este produto ao tempo, entao agora k as telenovelas portuguesas fazem publicidade ativa dos produtos, ainda mais puxa para experimentar. Nunca me lembro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena, desmaquilha limpa e tonifica a pele e não é assim tão caro!

      Eliminar